quinta-feira, 6 de março de 2014

Fui hoje buscar as chaves da casinha. Já comprei tudo, assim que estiver tudo lá eu me mudo. Comprei tudo de uma vez, passei quase o ano passado inteiro economizando para isso. Para me mudar sem dívidas, bem tranquila.

Minha casa nova é um apartamento num prédio antigo, sem elevador (mas eu moro logo no 2º andar, como aqui com meus pais), com apenas sete apartamentos. O meu quarto vai ser azul, a minha sala vai ser cinza. Já comprei as tintas também. Até tábua de passar e varal eu já comprei. Coisas de cozinha fui comprando ao longo do ano passado. Pratos, copos, luva de forno, travessas, já tenho tudo.

Espero que chegue tudo logo, porque eu quero logo aquele silêncio todo só pra mim.

25 comentários:

  1. É a melhor coisa do mundo! Você vai adorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz só uma semana, mas tô adorando!

      Excluir
  2. quando a gente usa muito "tudo" e "todo" num texto é porque o assunto é da maior importância! que feliz!! =)

    ResponderExcluir
  3. eu moro sozinha há 2 anos, ainda não gosto (risos)..eu faço planos pra próxima vez que eu for morar sozinha. tipo: não vou comprar a cama pela internet. não vou comprar o rack pela internet. não vou comprar fogão de menos de R$ 200,00. não vou comprar estante pela internet. não vou alugar na zona sul. e vou ter um cachorro. mas estou comentando só pra te desejar boa sorte e felicidades na casa nova (e dizer q espero que vc não tenha comprado a cama pela internet).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha

      isa, eu comprei tudo pela internet, até a cama. tentei comprar ao vivo, fiquei com uma mega ansiedade porque o vendedor não parava de falar.

      daí vim pra casa e comprei tudo!

      mas antes de comprar a cama eu pesquisei muito, li sobre todos os tipos de colchão do mundo. a cama é uma delícia, eu não quero sair dela!

      vamos ver quanto tempo ela dura ;) (mas pra ajudar eu comprei uma que tem um índice super alto de reclamações respondidas e resolvidas na internet)

      Excluir
    2. e cachorro eu quero MUITOMUITO!

      mas ainda não sei quando dá pra ter...

      Excluir
  4. Renata, sou eu de novo, aquela que te tem como "melhor amiga virtual" rs. Enfim, você vai adorar morar sozinha! Tem seus contras, mas, muitos, inúmeros prós. Inúmeros!

    Beijos, Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz só uma semana, mas tô adorando! =)

      Excluir
  5. quando chegar tudo, fotos. fotos de apê são tão legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô colocando as fotos aos poucos, tô arrumando aos poucos. cada semana uma coisinha.

      =)

      e amando ver as fotos dos apartamentos das amigas.

      Excluir
  6. quando chegar tudo, fotos. fotos de apê são tão legais!

    ResponderExcluir
  7. Fui começar a escrever sobre o meu primeiro mês "de adulta", abri meu feed pra inspirar, e vi seu post. E eu só consigo pensar em trocar ideias de DIY com você. Meu quarto é cinza, minha sala é compartilhada. Vem ser uma tia da decoração comigo? Eu sou quietinha, prometo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3<3<3 pra você e sua penteadeira amarela.

      Excluir
  8. Que bonito, Renata! Que tua casa nova te traga muitas alegrias! É muito bom, e muitas vezes muito solitário (mas um gato fofinho sempre ajuda) Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, natalia!

      (a gente tá falando de qual tipo de gato? hehehe)

      Excluir
  9. Ahhhh, parabéns! Que sensação boa essa de conquistar o que se deseja, né!? Seja muito feliz na sua casinha nova!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ai, que delícia. Eu moro sozinha há dois anos e me mudar foi a melhor coisa que eu fiz na vida! Amo cada momento, cada cantinho, cada silêncio, a liberdade sem preço, cada objeto, cada conquista. Tenho uma parede colorida em cada cômodo: vermelha na cozinha, lilás quase roxa na sala, azul no quarto de dormir e verde no quarto quase closet. Que toda a energia boa lhe acompanhe nessa empreitada. Seja muito feliz no 2º andar! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal, Sabrina!

      eu tô adorando o apartamento e me sentindo em casa aos poucos.

      obrigada, um beijo!

      Excluir
  11. Delícia ler esse post. Sua casa vai ser cheia de amor que eu sei. Parabéns pela conquista, querida. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Patricia!

      você vai estar na minha casa com as suas receitas. =)

      Excluir