terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

-Quem vai morar no apartamento, você?
-Sim.
-Vai casar?
-Não.
-Você vai morar sozinha lá?
-Sim.
-Aimeudeus, e a sua mãe?

Funcionária da imobiliária pra mim, uma mulher de 31 anos.

14 comentários:

  1. ehhehe O que a mulher da imobiliária tem a ver com isso? Eu ouço coisas desse tipo toda vez que eu falo que vou mandar de casa depois de junho, quando terminar a faculdade.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de me mudar pra Porto Alegre sozinha, aluguei um apto também e a pergunta que eu mais ouvi foi "E o marido/namorado veio junto?"

    ResponderExcluir
  3. Morar só é maravilhoso! Mas a gente escuta muita besteira... Saí da casa dos meus pais para casar. O casamento não deu certo e eu resolvi continuar morando só... E foi um choque pra muita gente que não entendia porque eu não voltava para a casa dos meus pais... Chegaram a perguntar se a nossa relação era ruim! E não, nossa relação é ótima!!! =)

    E muito boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Ah, querida, você ainda vai ouvir muita pergunta. Neguinho só falta sacar a prancheta. Nada que uma cara de "te desprezo" não resolva.

    O problema mesmo de morar sozinha são os vidros de palmito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, Juju, esses eu já abria mesmo na casa dos meus pais, a Tina contou o truque aqui embaixo ;)

      Excluir
  5. Vidro de palmito: você enfia a ponta de uma faca embaixo da tampa, onde há uma dobrinha, e força essa dobrinha pra fora. Sai um pouco de ar, a tampa infla e voilà, a tampa abre facilmente. Que mundo é esse onde as pessoas estranham mulheres morando sozinhas? Fico passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei.

      lá no rio, na capital, ninguém estranhou. todos os meus amigos de lá moram sozinhos.

      aqui em nova iguaçu todo mundo estranha e pergunta por que. gente, porque eu posso, já acho ótimo motivo. =)

      Excluir
  6. eu tou financiando apê e desde a busca até o financiamento em si, passando pela obra que eu mandei fazer até agora, os projetos dos móveis e as instalações de coisas e tal, o que eu já ouvi de merda ou já vi de cara de cu por causa disso foi lindo. aí agora que o excelentíssimo tá indo comigo aos lugares, normalmente se dirigem a ele quando a questão é dinheiro ou decisões. ou quando é pra perguntar coisas que se supõe que só homem saiba.

    ResponderExcluir
  7. nossa não tinha visto esse post! HEIN? E minha mãe o que cara pálida??? aaaaaaaaahhhhhhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, né?

      minha mãe vai continuar morando com o meu pai, marido dela, como faz há mais de 30 anos, lá na casa deles. os dois tão jovens e sadios, acho que vão superar.

      Excluir
  8. Ahhh,...Escuto até hoje, por que saiu da casa da sua mãe? Tinha necessidade disso? Tá jogando dinheiro fora...Ahh..vai se catar todo mundo, me acabo de trabalhar, e jogo o dinheiro fora do jeito que quero...

    ResponderExcluir