sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dois dias depois de voltar pra cidade dele (que é perto, eu sei que tenho um problema com isso, mas desta vez é perto, eu juro), ele mandou uma mensagem "não sei se deu tempo pra você, mas pra mim já deu." "tempo de quê?" "tô com saudade!!"

Tá indo mais rápido do que eu esperava ou queria, mas não quero fazer uma parada. Sem tempo de pensar, um mergulho.

8 comentários:

  1. ohn! não pensa mesmo não! tá tão bonitinho isso. acho q todas nós, suas leitoras, desejamos muito q vc encontre um cara super legal. eu não sei, mas to super feliz com os seus relatos desse! =))))

    ResponderExcluir
  2. Tô quase te dando a mão, porque também mergulhei. Juro que continuo com medo, mas tô indo, ainda não afoguei e espero que não aconteça.

    No máximo engolir um pouco de água, mas isso não mata ninguém, né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um beijo enorme em você, um abraço.

      =))

      Excluir