domingo, 29 de agosto de 2010

Uma vez entrei num restaurante com um namorado e ele disse "Já percebeu o que este restaurante tem de especial?" É claro que eu não tinha percebido. Eu nem tinha percebido que ele me amava, só porque ele ainda não tinha dito.

-Não.
-Olha pra janela, tá vendo?
-Não, o que é?
-Então presta atenção nesse quadro.
-Por quê?
-Você vai saber daqui a uns 40 minutos.

Depois desse tempo ele perguntou se eu tinha notado.
-Não, não vi nada.
-Não? E o quadro?
-Não notei nada.
-Olha aquela família ali.
-Nossa, eles mudaram de mesa.
-Ah, mudaram?
-MEUDEUS! Como eles mudaram de mesa e eu nem vi?
-Renata. Eles não mudaram de mesa.
-Ué, mas eles estavam numa mesa perto da janela, agora estão perto do bar. Peraí, nós também mudamos de mesa?
-O restaurante está girando.

Sempre foi assim. Levo um tempo até perceber que as coisas estão mudando de lugar.

12 comentários:

  1. JANNIE ABRITA: Entendo, perfeitamente.

    (desculpe, Jannie. recebi seu comment e excluí sem querer, cliquei no link errado)

    ResponderExcluir
  2. Olha... Não tenho palavras.

    Então faço coro com a Fê: tipo eu. [2]

    ResponderExcluir
  3. o restaurante tava girando de verdade?

    cara, que foooda!

    eu não terminaria com uma menina que me leva num restaurante que gira. só se ela fosse....sei lá, torcedora da ponte-preta.

    ResponderExcluir
  4. cara, o restaurante tava girando de verdade?

    que foda!

    anyway, eu não terminaria com uma menina que me leva num restaurante que gira. a não ser que ela fosse....sei lá...torcedora da ponte-preta.

    ResponderExcluir
  5. eu sempre estou fora de lugar. ou trocando de mesa. ou girando. ou. enfim...

    ResponderExcluir
  6. Te indiquei no Blog Day.

    =)


    PS.: Eu faria igual a você... Certas coisas nunca percebo...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, q delicadeza e sutilesa pra abordar esse assunto q as vezes é tão incompreendido...

    ResponderExcluir
  8. , ;)

    Dee, :D

    Sandro, tava girando mesmo. mas girava beeem devagar.

    S, pois é...

    Garota, eu vi! leio seu blog pelo google reader. obrigada. :D

    Natasha, :D

    ResponderExcluir
  9. Leio seu blog de vez em quando. Muita gente faz isso, eu sei. Mas eu gosto tanto do jeito que você escreve, parece que tá contando seu dia pra uma amiga. Dá um caráter de intimidade e não como se estivesse encarnando um personagem. Eu e minha irmã lemos e comentamos seu blog uma com a outra, foi ela que me mostrou dizendo que "pareço" com você. Enfim... Só queria te dar parabéns e na verdade agradecer, por me dar minutos de diversão e por me fazer pensar que não sou a única no mundo que pensa mais ou menos assim.

    ResponderExcluir
  10. Nunca sei direito o que responder... :) Obrigada pelo comentário... :D

    ResponderExcluir