quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lembra quando eu tinha acabado de sair de uma relação super longa* e não sabia flertar?
Eu falei sobre isso aqui, aqui e aqui.

Acontece que o tempo passou e agora, não apenas sei flertar, como fiquei viciada e flerto o tempo todo. Até domino a técnica do flerte múltiplo, mas isso fica pra outro dia.

Bom, daí que eu flerto em qualquer lugar e isso inclui a academia, claro. O flerte principal é o que eu encontro na sala das esteiras e bicicletas. Ele é o principal, mas é um flerte super rápido porque acontece só na hora que eu entro na sala. Entro e já vou logo pra uma das esteiras do fundo, porque eu sou muito desengonçada e corro de um jeito ridículo. Ele tá sempre numa esteira na primeira fileira, porque ele corre bonitinho.

Outro dia eu pensei "ah, qual o problema?" e decidi subir na esteira ao lado dele. Mas aí, né? Subi, apertei o botão pra ligar a esteira. Apertei o botão. Apertei o botão. Apertei. Finalmente vi o cartaz bem grande na minha frente: EM MANUTENÇÃO e me recolhi a uma das esteiras lá do fundo.

O flerte não foi prejudicado. Acho até que foi uma coisa boa, porque assim já fica claro de uma vez que eu sou tonta.

*olha como eu estou fina e sem rancor.

8 comentários:

  1. Flertar é mesmo viciante.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha ai, pareceu cena de comédia romântica.

    ri alto![2]

    ResponderExcluir
  3. eu também passo por situações assim , mas porque fico tensa e com muita vergonha de chegar perto . Acontece com todo mundo ;)

    ResponderExcluir
  4. Besouro, ;)

    Paulets, todos na sala das esteiras também riram.

    Lilian, sem o final feliz, hahaha

    Mel, :)

    Carolina, oi! :)

    ResponderExcluir
  5. Muito risos....adorei seu blogg...estarei por aqui sempre...parabéns!! Imaginei a cena de vc parada na esteira apertando o botão...muito bom!!

    Bjs

    ResponderExcluir