Lembra quando eu tinha acabado de sair de uma relação super longa* e não sabia flertar?
Eu falei sobre isso aqui, aqui e aqui.
Acontece que o tempo passou e agora, não apenas sei flertar, como fiquei viciada e flerto o tempo todo. Até domino a técnica do flerte múltiplo, mas isso fica pra outro dia.
Bom, daí que eu flerto em qualquer lugar e isso inclui a academia, claro. O flerte principal é o que eu encontro na sala das esteiras e bicicletas. Ele é o principal, mas é um flerte super rápido porque acontece só na hora que eu entro na sala. Entro e já vou logo pra uma das esteiras do fundo, porque eu sou muito desengonçada e corro de um jeito ridículo. Ele tá sempre numa esteira na primeira fileira, porque ele corre bonitinho.
Outro dia eu pensei "ah, qual o problema?" e decidi subir na esteira ao lado dele. Mas aí, né? Subi, apertei o botão pra ligar a esteira. Apertei o botão. Apertei o botão. Apertei. Finalmente vi o cartaz bem grande na minha frente: EM MANUTENÇÃO e me recolhi a uma das esteiras lá do fundo.
O flerte não foi prejudicado. Acho até que foi uma coisa boa, porque assim já fica claro de uma vez que eu sou tonta.
*olha como eu estou fina e sem rancor.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Flertar é mesmo viciante.
ResponderExcluirri alto!! hahahaha
ResponderExcluirHahahahahaha ai, pareceu cena de comédia romântica.
ResponderExcluirri alto![2]
eu também passo por situações assim , mas porque fico tensa e com muita vergonha de chegar perto . Acontece com todo mundo ;)
ResponderExcluirAdoro o seu blog!
ResponderExcluirBjs,
Carol
Besouro, ;)
ResponderExcluirPaulets, todos na sala das esteiras também riram.
Lilian, sem o final feliz, hahaha
Mel, :)
Carolina, oi! :)
Muito risos....adorei seu blogg...estarei por aqui sempre...parabéns!! Imaginei a cena de vc parada na esteira apertando o botão...muito bom!!
ResponderExcluirBjs
:D
ResponderExcluir