segunda-feira, 22 de março de 2010

Acho meninos tão bonitinhos, mas tão bonitinhos mesmo. E, cara, eu já entendi que a chata sou eu mesmo, então agora em vez de reclamar eu tento dar risadinhas.

A coisa com que eu menos me importo no mundo é celular. Não ligo, não preciso ter o melhor nem mais caro. Odeio que me liguem e odeio ligar pras pessoas. Celular não é assunto. O que eu tenho a dizer sobre meu celular? Nada. Eu não gosto nem de falar no celular, que dirá falar sobre ele.

Bom.

Mas sempre que eu tiro o celular da bolsa meninos acham que ele é um assunto.

-É 3G?
-Você tá usando wi-fi ou a sua Internet mesmo?
-Quanto tempo dura a bateria?
-É Nokia?
-É seu cachorro aí na foto? (essa me irrita profundamente, porque é só olhar pra Hannah pra ver que ela tem cara de menina. não tem como confundir com menino)

É sério? Vamos conversar sobre o meu celular? Porque, olha, se for pra conversar sobre meu celular, me deixa logo abrir o álbum de fotos pra mostrar a coisa mais interessante do aparelho: a minha coleção de fotos de empada.

Mas é isso. Antes me irritava, agora acho bonitinho e agradeço o esforço. Pelo menos não tá me chamando de exótica nem dizendo que meu vestido parece um pijama.

9 comentários:

  1. Gostaria muito de ver a tua exótica coleção de fotos de empadas publicada aqui no blog.

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Também detesto falar ao telefone. Acho muito chato. Mas, infelizmente, celulares são um mal necessário.

    E eu ri com "coleção de fotos de empadas". Meu celular tem várias fotos de comida que preparei.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você quase me descreveu. Odeio celulares, o meu nem foto tira e eu quase nem uso, odeio que digam que minhas cachorras são cachorros, porque não tem como não ver que elas são mocinhas...

    ... só nunca ouvi essas pataquadas de meninos, porque eu tenho a cara tão feia que, se um deles me fala uma merda dessas, ele vai preferir ser enterrado vivo a me olhar. e isso só de ver minha expressão.

    ResponderExcluir
  4. Odeio falar ao telefone. [3] o/

    Mas gosto de celular. Não de falar nele, claro, mas de tirar foto, ouvir música, escrever mensagem (às vezes)...

    =)

    ResponderExcluir
  5. cara, vc tem saído com os piores caras do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Marcus, hahaha, vou publicar aqui, peraí. vou até mostrar a estrela da coleção!

    Chu, é, mesmo usando muito pouco a gente precisa...

    Lilian, tem que ser muito tonto pra achar que nossas cachorras são meninos. hahaha, ah, eu acho bonitinho. eles tão tentando se comunicar.

    Dee, ah, gosto de mandar mensagem!

    ResponderExcluir
  7. MARCUS! Não brinca, hein? Minha coleção de empadas é linda!

    ResponderExcluir
  8. Tou super atrasada nos comentários, mas lá vai: tb não gosto de ligar e nem de atender telefone, seja celular ou fixo. Geralmente no celular eu só mando SMS, é mais barato e evita falar :D.
    Sobre chamarem a Hannah de cachorro, achei engraçado pq leio o blog de uma moça que tem um filhinho e uma cachorra. Ela já disse lá mil vezes o nome dela, etc e tal. Daí um dia, ela escreveu um post falando que o menino estava dando a comida dele pra cachorra e blá blá, e choveram comentários falando do cachorrO. Eu não aguentei e tive que sair em defesa dela. Falei que não era cachorro, mas cachorra, e que se chamava Preta. Acho que quem faz esse tipo de confusão não tem animal em casa; só pode O.o

    ResponderExcluir
  9. ahh, acho que é isso mesmo. não deve ter bicho. quem tem percebe claramente se é menino ou menina.

    ResponderExcluir