quinta-feira, 25 de março de 2010

Tava indo pra pós, quando a Cíntia me ligou pra avisar que não tinha luz na Uerj.

Comprei empadas pra trazer. Vim andando pra casa. Liguei pra Patrícia pra avisar que não teria aula, o que não ajudou muito, porque ela tinha acabado de chegar na Uerj quando eu liguei. Cheguei em casa. Tomei banho. Esfoliei meu rosto. Notei que meu esmalte estava muito fosco. Passei um extra brilho. Até que me toquei. Caraca, eu tinha uma coisa marcada pra hoje!

E aí lógico que não ia me arrumar e sair de casa porque, vamos combinar uma coisa, nada dá certo. As coisas podem dar errado qualquer dia, não precisa ser hoje, que eu já tô de pijama xadrez.

-Oi. Sabe o que é? É que hoje não vou ter aula na pós. Vamos deixar pra outro dia?
-Ah, tá. Aí você não vem pro Rio?
-Ah, vou não.
-Vamos marcar outro dia, então.
-Tá, eu te ligo.

Daí é bom, né? Porque estamos juntinhos em pelo menos uma coisa, estamos competindo pra ver quem se importa menos.

7 comentários:

  1. Pô, Renata! Vim aqui comentar das tuas empadas, te dizer novamente que te amo q que te quero em casamento e tu apagou o post?

    Pô!

    Anyway, salvei as fotos aqui no meu computador pra... sei lá. Só pra te incomodar ao falar isso.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, foi mal. o post tá de volta.

    ResponderExcluir
  3. Pô, empada do Belmonte é "bonzão"!

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! O importante é ter ligado!! O que vale é a intenção!!! ; )

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Chu, aiii, que saudade. não como há um tempão.

    hahaha, vc tá praticamente uma carioca. "bonzão" ;)

    Patrícia, hahaha, a intenção de ficar em casa.

    Caco, indiferença mútua é engraçado, é, é?

    ResponderExcluir
  6. Caco, esqueci de rir, hahaha, parece que eu tô brigando. eu nunca brigo, só com meu irmão.

    ResponderExcluir