sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Se e' mesmo verdade que voce sabe muito sobre algue'm pelo carrinho de compras dela no supermercado, sera' que ficou evidente, pela quantidade de chocolate, que meu namorado esta' viajando? Hmm.
...
Coisas que sao iguais tanto la' quanto ca': liquidac'ao da Zara. As pessoas ficam loucas. Filas imensas pra pagar. Passei a vez, apesar de tudo estar muito barato mesmo.
...
Ontem, Valentine's Day, fui jantar e depois ao cinema com os pais e o irmao do F. Ele liga e diz que a neve esta' too hard, babe, too hard. Eu digo pra ele nao esquiar off-pist e ele ri, e' claro.
...
Resolvo lavar roupa `a meia-noite. Aperto alguns botoes na ma'quina em Frances. A ma'quina faz barulho. Acho que funcionou. Cade a a'gua? Ta' lavando roupa sem a'gua. Como eu coloco a'gua aqui? Ah, entendi, eu programei so' a secagem. Que esperta. Acho que acertei o programa de lavagem + secagem. Pelo menos hoje de manha estava tudo u'mido.

E minha mae me pergunta, por e-mail, como estou nas tarefas dome'sticas*. Eu respondo que tudo o'timo, mas a verdade e' que so' sei lavar louc'a. Fico maluca com a louc'a. Lavo e lavo de novo. E lavo de novo. E seguro contra a luz. E tiro copos do arma'rio, pra lavar de novo. Nao consigo parar. A a'gua do planeta vai acabar e a culpa vai ser toda minha, porque preciso ter as louc'as mais limpas do mundo.

a.pior.dona.de.casa.do.mundo


*na verdade, a pergunta foi: voce esta' lavando louc'a, limpando o banheiro, passando aspirador, enfim, mantendo a casa limpa, como eu fac'o? Existe algue'm mais leonina do que minha mae?

11 comentários:

  1. Hahhahaha Adoro seus posts!
    Na verdade, hoje já fiz quase tudo isso que sua mãe perguntou.. varri casa, passei flanela nos móveis e lavei banheiro :O)
    É fácil, vc aprende! Difícil mesmo é ouvir da mãe depois de tanto esfroço, que a casa não ficou limpa! rssss
    Elas são todas iguais!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente, minha mãe é leonina também! É isso mesmo que elas fazem...

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    hello, kattie holmes!

    hahaha adorei a tua foto com o sobretudo e o 'óclão'!

    linda!

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Relaxa que tarefas domesticas sao como sexo: com a pratica vemos melhores resultados. Obviamente uma coisa eh mais compensadora que a outra, mas da pra se divertir com ambas...;-)

    ResponderExcluir
  5. eu pensei que era coisa de escorpiana, essa mania de controle. pq a minha é igualzinha. acho que é coisa de mae...rs

    ResponderExcluir
  6. Larinha, nossa, eu posso ate imaginar minha mae dizendo "se vc gastasse menos tempo lavando a louca, faria as outras coisas mais bem feito"

    Fabiana, nao e? nao e?

    Kattie, ahhhh, ficou legal aquela, ne? tb gosto dela! beijo!

    Blogiana, olha que eu vou acreditar em vc, hein?

    Daniela, nao sei, o que eu acho que e' coisa de leonina e' essa coisa de conserguir virar tudo pra ela. nao e' "esta arrumando a casa?" e' "esta' arrumando a casa como EU fac'o?"

    O F. e' leonino e tb vira tudo pra ele, e' incr'ivel...

    ResponderExcluir
  7. pelo visto vc está se adaptando muito bem... será que vc volta esmo, re? sei nao, hein...

    ResponderExcluir
  8. Vc e meu pai dariam bem na mesma casa; ele tb gasta muuuuita água; ele não se preocupa em deixar água para os netos dele ¬¬.

    ResponderExcluir
  9. Jana, tenho que voltar, uma hora acaba tudo, o visto, o dinheiro, hahahaha...

    Jussara, eu nao consigo parar de lavar louca, quando comeco, nao consigo. e' uma doenca...

    ResponderExcluir
  10. Renata Mon Amour,

    Você não tem idéia de como tem sido bom ler seus relatos! Eu sei que essa sua colega de profissão e amiga virtual que some tem andado sem dizer uma palavrinha sequer, mas sempre venho ler tudo. E me divirto, como sempre.

    A felicidade está estampada nas palavras, baby. C'est la vie, c'est l'amour!

    Bisous.

    ResponderExcluir
  11. querida, essa foi a primeira pergunta da minha mãe tb. Não "como foi a viagem?", mas "você está arrumando a casa?"

    Amélia é que era mulher de verdade.

    ResponderExcluir