segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Eu não sei se você tem uma igual, mas se não tiver, dê um jeito de arrumar uma. Porque eu acho que todo mundo precisa de uma tia como a minha.

Pra quem você pode ligar quando tá pensando em fazer alguma coisa que parece maluquice. Só pra ouvir "se você quiser ir, vai. porque a vida é uma só e você é muito nova e ainda pode quebrar a cara muitas vezes."

Não foi à toa que a primeira palavra que eu falei foi titia. Aliás, ela jura que a primeira coisa que eu falei foi "titia elaine, eu te amo", mas nem minha mãe acredita que eu sou tão esperta assim...

10 comentários:

  1. hihi Acredita que eu tenho? Qdo eu fui a 1º vez pra SP, atras de namorado, sozinha... minha mãe infartou e a tia falou "vai menina, vc tem que viver, manda sua mãe se danar e vai viver que vc merece!"

    E eu fui... mas ai é outra história

    ResponderExcluir
  2. que bom! é otimo ter alguem assim na vida. e eu acreidto que vc falou tudoaquilo sim!

    ResponderExcluir
  3. Ingrith, que sorte a nossa ter essas tias!

    Cinthya, olha, vou até contar pra ela que vc acredita nessa minha primeira frase.

    o problema é que ela vai passar a dizer que eu falei "eu te amo, tia elaine querida do meu coração!"

    ResponderExcluir
  4. sua tia faz adoções? posso me candidatar? tá bom, tá bom, se ela der um cursinho básico pros meus pais e tios e tias já tá bom...

    ResponderExcluir
  5. Quando eu fique me perguntando se ia ou ficava, minha mae falou pra eu ir: "Vai, porque depois voce vai se arrepender de nao ter ido. E se nao der certo, voce tentou."

    ResponderExcluir
  6. Jana, ai, que eu tenho ciúme da tia!

    Ione, quero uma mamãe do didentro pra mim!

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho uma titia que me ama assim... ai ai

    ResponderExcluir
  8. eu não tenho titias pq papai e mamãe são filhos únicos, mas quem faz esse papel aqui são meus irmãos mais velhos, apoiam tudo, acho que tenho que arriscar mesmo...
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Fabiana, sortuda!

    Renata, ahhh, que irmãos fofos! o meu é mais novo, eu que tenho que fazer esse papel pra ele...

    ResponderExcluir