Cara, meus alunos tão crescendo e já tem vários com cara de adulto.
Preciso mudar de profissão, não vou suportar um bando de adultos dizendo por aí que tiveram aula comigo. Ainda tô muito nova pra isso, me recuso a aceitar.
Pra que essa pressa em sair da adolescência, gente? Continuem aí com suas espinhas, seus cabelos desgrenhados, seu gosto duvidoso por aqueles tênis de astronauta em camurça. Que pressa é essa?
Eu até aceitaria usar uma bermuda de tactel como se surfista fosse, só pra não ter que pagar a conta do meu cartão este mês...
sábado, 27 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu sempre dei aula pra adulto, Renata, e adorava isso!
ResponderExcluircrescer doi, no bolso
ResponderExcluirBaby, pior é dar aulas para adultos que nem sabem que a Margareth Thatcher foi a Prime Minister da Grã-Bretanha, como eu pude ver hoje. Very sad. Eles estavam andando de skate enquanto eu já era casada e tinha contas a pagar.
ResponderExcluirManda a bermuda de tactel pra mim tb, por favor?
Beijocas!
welcome to my life
ResponderExcluirPatricia, mas e quando eles são adolescentes e vão crescendo? e vc tem que admitir que o tempo passa muito rápido?
ResponderExcluirCinthya, ui, nem me fale...
Aline, ahhh, mas o que é que alunos sabem? eu acho que eles sabem, claro, mas é entrar na aula de inglês pra esquecerem tudo que sabem fora da sala de aula...
Andrea, sua vida é dura.
É aquele negócio: a gente era feliz e não sabia, né?
ResponderExcluirpois é, e alguém precisa avisar a eles que eles vão se arrepender por ter crescido. pra ver se eles param na adolescência mesmo...
ResponderExcluirTem razão, Renata!
ResponderExcluirAh, isso a Jéssica já faz comigo, todo dia. E eu fico toda nostálgica, naquela vibe "ah, peguei no colo, dei banho, troquei fralda..." :)
e minha prima bebê que já tá no segundo namorado? gulp...
ResponderExcluir