terça-feira, 30 de maio de 2006

Meu irmão faz História e Direito, né? E minha mãe tenta disfarçar, mas o sonho dela era ver algum filho advogado. O caso é que meu irmão foi escolher justo História pra estudar além de Direito. E fazer História em faculdade pública é aquela coisa que todo mundo conhece. Você vai ficar amigo dos próximos revolucionários que prometem tomar a América Latina, vai se aproximar da esquerda. E de repente meu irmão começou a não querer comprar uma calça jeans nova, porque o que é um furo, não é mesmo?

E um dia ele chegou avisando que ia largar Direito. Imagina que minha mãe teve que abandonar a postura de cool mom. E dizer "não mesmo, vai fazer Direito e ganhar dinheiro, chega de ser pobre".

O caso é que ele foi mudar a televisão dele de lugar ontem e quebrou. E mesmo dizendo que ele ficaria meses sem uma tevê no quarto, minha mãe chegou em casa com uma nova hoje.

O que eu queria saber mesmo é se ele vai sacar logo de cara que minha mãe acabou de ganhar mais um semestre de um filho fazendo Direito.

Imagina só o que ele vai ganhar quando contar pra minha mãe que também é ateu. Um Ipod de 20gb. Uma volta ao mundo. Um EcoSport. Em troca de abraçar o Papa.

5 comentários:

  1. ahahahah mas e vc? finge q continua acreditando em deus?

    : P

    ResponderExcluir
  2. hahahaha não, ela sabe q eu não acredito, mas acho q ela não resiste se souber que os dois filhos são ateus. ela vai querer que a Hannah faça primeira comunhão.

    ResponderExcluir
  3. Perigo pra sua mãe, vai ser quando seu irmão comprar a camisa de Che Guevara... Ele já tem o uniforme de todo estudante de História? Se ele tiver, diga a ela ou adotar ou pensar em ter outro filho, pq advogado só o próximo!!! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. estou esperando pela camisa do Che!
    e quando ele começar a fumar maconha no terraço? E quando começar a plantar pra não alimentar o tráfico?

    são tantas emoções que nos esperam...

    (acho que ela vai obrigar a Hannah a entrar na escola, Patrícia)

    ResponderExcluir
  5. Lógico !!! Como é que a Hannah vai conseguir ler Marx sem ir a escola ?!?! rs
    Beijinhus

    ResponderExcluir