sexta-feira, 19 de maio de 2006

Tem uma festa de uma amiga da minha mãe aqui hoje.

Meu plano era perfeito. Eu tava na rua e a coordenadora do projeto no qual eu tô trabalhando agora me ligou e disse que eu tinha que mexer num arquivo que ela tinha enviado e tinha que mandar pra ela ainda hoje.

Ela ligou aqui pra casa me procurando, minha mãe atendeu, então eu tinha a desculpa perfeita pra não ficar na festa.

Fui lá no terraço só pra dar um oi geral. (e fui obrigada a beijar todos os convidados. 5 years old all over again)

O caso é que tem uma pré-adolescente abusada aqui. E, olha só, ela falou pra Hannah "Xô, sai daqui" e bateu o pé no chão. Bateu o pé no chão.

Nunca nos seus 3 anos de vida minha cachorra foi destratada assim. A casa é dela!

Agora vou ter que passar minha noite lá, vigiando a monstrinha e zelando pela saúde físico-psicológica da Hannuca.

Tô putíssima. A monstra deixou os sapatos aqui no meu quarto. É uma pena que não tenha pó-de-mico ou urtiga aqui.

0 se importando com isso:

Postar um comentário