terça-feira, 9 de maio de 2006

Voltei, o Recife é lindo.
Não, não comi bolo de rolo.

4 comentários:

  1. Ah que carinha de turista ! Hehehe
    Da próxima vez que vc vier a Recife já tem músiquinha:
    "Voltei Recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço !!!"
    Espero que vc tenha gostado! A próxima parada é João Pessoa, não se esqueça !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Xíntia, é a câmera! me deixou mais magra, eu acho.

    Patrícia, eu vou voltarrr. Mas, olha só, tenho medo dos tubarões do Recife.

    ResponderExcluir
  3. Tubarão (cação) frito, com arroz branco, um chopp gelado, precedido de uma caipirinha, ou um bate-bate de maracuja, a beira mar, em Boa Viagem, Piedade ou, quem sabe, em Porto de Galinhas. Dá para esquecer por um momento Nova Iguaçu. Aliás tanto Nova Iguaçu, quanto Recife, estão homenageadas em www.livroperene.blogspot.com. Sem esquecer Olinda, é claro. Parabéns pelo seu blog. Está lindo. Paulo Brasil.

    ResponderExcluir