quinta-feira, 27 de abril de 2006

Eu tava na Internet e o telefone ficou mudo. Todas as três extensões no meu quarto, nenhum sinal.

Então eu liguei pra Tele.mar, né? Também porque eu tirei as lentes e não achava os óculos e tava começando a querer chorar por causa disso. E me deu muita vontade de descontar em alguém.

Agora quando você liga pra reclamar com a Tele.mar, eles têm um sistema de identificação de voz. Tipo "diga seu problema" e você tem que dizer "quero pedir conserto do telefone". Foi super legal essa parte. Porque o sistema não reconhecia a minha voz. Sou meio lerda, acho que perdia a hora de falar, falava depois, o programa não reconhecia.

Então até eu me acalmar fiquei xingando pra ver se o programa reconhecia ofensas. Quero que a Tele.mar vá tomar no cu. Quero que a Tele.mar vá pra putaquepariu. Quero que todos na Tele.mar morram lentamente. Foi super relaxante. Recomendo a todos que queiram descontar raiva por alguma coisa. Vou usar sempre esse serviço.

Quando a raiva passou, resolvi levar a sério e falei gentilmente "conserto de telefone", aí falei com uma atendente. Ela deu 24 horas pra consertar. Eu aceitei, sou meio tonta. Despois que desliguei o telefone esqueci que tenho 6 episódios de um filme pra revisar e tão todos no meu e-mail. Aí liguei de novo só pra xingar e exigir um prazo menor. Tipo agora, venham agora consertar meu telefone.

Então meu irmão chegou da faculdade nº 2. Eu tava xingando no sistema de identificação de voz nessa hora.
-O seu telefone tá mudo?
-Tá. &@$@%$*@#!!!
-Ah, desculpa. Eu mexi nele hoje à tarde, devo ter feito algo errado. Deixa eu tomar banho que eu já venho consertar.

¬¬

Daí liguei pra Tele.mar e fiquei repetindo "quero pedir desculpa à Tele.mar. quero pedir desculpa à Tele.mar. quero pedir desculpa à Tele.mar"

2 comentários:

  1. huhauhuua. nunca vi ngm ligar pra se desculpar com a telemar. tu deve ser a única. hauahu

    ResponderExcluir
  2. hehehehe, até quando estou desequilibrada sou educadinha...

    ResponderExcluir