quinta-feira, 2 de março de 2006

Horas de viagem ouvindo o papo de duas mulheres falando mal de Campinas e de todo o interior de São Paulo. Porque elas precisam de "estímulo visual" pra viver. O interior não tem nada. Elas se perguntam se em Campinas tem livraria. "Se tiver, só deve ter best sellers." São intelectuais ainda por cima. Ratas da Livraria da Travessa.

Na parada, atrasam 20 minutos.
Cara, 20 minutos é mais do que suficiente pra minha mãe achar que o ônibus rolou na estrada e eu estou presa nas ferragens (numa visão otimista, claro).

Eu ia dizer que não mereço isso, mas talvez eu mereça mesmo. Por não ser uma pessoa boa e essas coisas todas. Só fico falando mal dos outros, rindo e fazendo piadas cruéis. Foi super bom meu carnaval.

...

Os equipamentos pra TV estão na sala esperando o técnico vir instalar. Ninguém ligou até agora pra marcar a instalação. Chegaram ontem (os equipamentos), mas eu tenho pressa. Acho que vou ligar eu mesma e chorar um pouquinho pra ver se alguém se comove.

...

Depois de quase uma semana com uma gatinha que nem 1kg tem, a Hannah parecia mais um labrador. Agarrei e amassei até quase sufocar.

0 se importando com isso:

Postar um comentário