domingo, 6 de março de 2005

A Luíza Mell começou a falar hoje sobre os rodeios e tá prometendo falar todo domingo durante a novela da Glória Perez.

Ela disse que vai mostrar o verdadeiro rodeio. Tem cenas muito fortes, do tipo que, nem se a Glória Perez quisesse, passariam na novela, porque a Globo não permitiria que tanta crueldade fosse mostrada. Até porque eles têm os direitos de exibição da "festa" de Barretos e não vão querer mostrar as monstruosidades que acontecem lá.

Os protetores de verdade estarão no Late Show contando o que realmente acontece nos rodeios. Os protetores de verdade, não aquela gente maluca que ficou xingando a Glória Perez no Orkut.

O Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal, parceiro do Late Show na tentativa de abrir os olhos das pessoas para o verdadeiro rodeio, está iniciando campanha com adesivo e postais com fotos de rodeio. Os postais são para mandar para a Globo e para os anunciantes da novela. Se boicote fosse uma coisa que funcionasse, poderia se cogitar não consumir produtos que vinculassem sua imagem a tortura animal disfarçada de geração de empregos e diversão.

Late Show, todos os domingos às 17:30, na RedeTV!

Um comentário:

  1. Hi Renata,

    I enjoy reading Portuguese. I can understand it more or less (Caetano Veloso, Djavan, Gabriel O pensador, etc are probably to thank for this) but I am unable to write. Sorry about that. Anyway, You’ve put together a very nice blog. I’ll come to visit you from time to time. Take Care.

    ResponderExcluir