domingo, 6 de março de 2005

Passei a semana sendo seduzida por mãe, tia e cabeleireiro a fazer uma escova progressiva. Minha tia até fez teste de mecha nela só pra me mostrar que o cabelo não caía e ficava super legal e tal.

Eles acham que cabelo liso é a solução para todos os meus problemas.

Pensei em ter que passar 3 dias com o cabelo escorrido e sujo, pensei nas explicações que eu teria que dar, pensei no choque de me olhar no espelho e ver uma pessoa com cabelo liso.

Atordoada com tantas pessoas tomando decisões sobre o meu cabelo, marquei hora no salão.
Saí de lá com menos cachinhos, não por causa de alisamento (que eu, afinal, não fiz), mas porque eu deixei uns 15 cm de cabelo lá.

E ainda achei um corte que combina com meus novos óculos escuros.

Image hosted by Photobucket.com


Image hosted by Photobucket.com


Image hosted by Photobucket.com

0 se importando com isso:

Postar um comentário