terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

o menu do grande dia

Aqui em casa, os aniversariantes têm o direito de escolher o que vão comer no dia.
Para mim, acabaram os medalhões com arroz à piamontese, os salmões assados, as moquecas, os bobós de camarão.

Esse ano, dei três opções:
1) Feijão manteiga, arroz, farofa e couve à mineira.
2) Arroz com lentilha e cebola
3) Nhoque

Não sei dizer qual eu prefiro. Na verdade, prefiro que mamãe faça uma opção no meu aniversário e as outras duas durante o carnaval.

Para o lanche:
-bolinhas de queijo
-pastelzinho de forno com recheio de ricota com espinafre
-pão sírio com pasta de grão-de-bico (minha mãe cismou com isso! eu não reclamo.)
-brigadeiro
-cajuzinho
-beijinho
-bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e de doce-de-leite
-tinha mais alguma coisa salgada, mas não me lembro o que é.

peguei uma receita de antepasto de berinjela também, mas não sei se vai rolar

0 se importando com isso:

Postar um comentário