terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Estou atrasada com os comentários.
O post novo é velho.
O blog não vai acabar, eu gosto dele, gosto de ter um blog.
Mas eu não tenho como manter a frequência de postagens de 2007.
Eu já pensei que o natural é migrar para o Facebook, escrever lá coisas pequenas, como eu fazia antes aqui, mas nem todo mundo está lá, não funciona direito como arquivo, não é igual.

Então o blog fica aqui, meio abandonado, sem entender o que aconteceu com ele. Acontece. Muitas vezes eu também demoro a entender o que aconteceu e a decidir pra onde eu vou. E enquanto isso a gente vai indo, eu, o blog, todo mundo.

13 comentários:

  1. é assim mesmo o meu ficou parado e agora voltei...sempre li o seu blog, leitoras de blogs são fiéis quando vc volta elas estao lá e eu to aqui!! :)

    ResponderExcluir
  2. um beijo em você, renata.
    vou gostar sempre, quando tiver post novo.

    ResponderExcluir
  3. Renata, foi o seu blog que me inspirou a criar o meu. Estarei sempre por aqui bisbilhotando suas considerações ainda que elas demorem a aparecer.

    ResponderExcluir
  4. Sim! Continue com o blog, eu venho aqui há anos e sempre adoro suas postagens ;)

    ResponderExcluir
  5. Tenho a mesma dificuldade em atualizar meu blog, mas ele me faz tão bem que mesmo postando uma ou duas vezes por mês eu não consigo excluir de jeito algum :c

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  6. Não quero me sentir uma órfã...
    Mas...a vida é assim...
    E boa sorte nessa fase.

    ResponderExcluir
  7. adoro seus textos, renata...com maior ou menor frequencia, sempre bom ler aqui ;)

    ResponderExcluir
  8. Mas seus textos são ótimos, não abandone o blog :o

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei uns dias com esse post na cabeça e me descobri uma pessoa bem dramática. Te leio ha anos e deu aquele medinho de entrar aqui e nunca mais ter texto novo. Espero que fique tudo bem pra você, pro blog e pra gente que te lê. Parar por aqui porque acho que to começando o drama de novo. Mas é isso. Teus textos serao sempre bem vindos.

    ResponderExcluir
  10. Entendo perfeitamente. Fiquei meses sem escrever nada. Pensei em ficar só no Facebook, mas também acho que não é a mesma coisa. E sinto muita falta de escrever. Voltei, e estou com essa intenção/ilusão de escrever toda semana. Vamos ver até quando.

    Seu blog é um dos meus favoritos de todos os tempos, Tata!

    ResponderExcluir