sábado, 21 de fevereiro de 2015

Meu ortopedista novo é muito animado. Meu ortopedista novo só trata de joelhos. Ele não trata de nenhuma outra parte do corpo, só joelho mesmo. Meu ortopedista novo, segundo um comentário numa cirurgia de joelho no YouTube, é "o cara pra tratar joelho". Meu ortopedista novo pediu exames que os outros ortopedistas não pediram. Meu ortopedista novo se despede com um beijinho na bochecha.

Meu ortopedista novo apareceu na minha vida depois que meu joelho saiu do lugar de novo. Só doeu metade da dor da primeira vez. É uma piada. Mas é verdade também. Meu ortopedista novo disse que minha patela é errada, sempre foi errada, deve ter nascido errada. E que um dia ela ia sair do lugar. E que é mais ou menos nessa idade que sai do lugar mesmo. Meu ortopedista novo disse que eu estou no limite. Mais de duas luxações em um ano e tem que operar com certeza. Meu ortopedista novo precisa ver os exames novos pra começar o tratamento do zero.

Meu ortopedista novo tem uma foto na internet ao lado de um esqueleto de dinossauro. Meu ortopedista novo me mandou usar um outro tipo de joelheira. A joelheira nova custa centenas de reais. Meu ortopedista novo diz que meu pé direito é um pouco torto. E que se eu tivesse pernas de tesourinha seria muito pior. Eu tinha pernas de tesourinha quando era criança, usei uma sandália ortopédica para corrigir. Devia ter usado uma bota, mas minha mãe mandou fazer branca e com uma abertura para os dedinhos pra não ficar tão feia. A bota ortopédica não combinava com nenhuma das minhas roupas.

Meu ortopedista novo mexeu o joelho esquerdo em todas as direções e perguntou se eu sentia apreensão. Depois mexeu o joelho que saiu do lugar em todas as direções e perguntou se eu sentia apreensão. Sim, se apreensão for a mesma coisa que um medo que faz meu coração pular, sim, apreensão.

Eu odeio ter um ortopedista novo.

12 comentários:

  1. Ela voltou!!!
    Mesmo que falando de ortopedista.
    Coitado, acho que ele merece confiança mesmo tendo uma ft do lado de um esqueleto de dinossauro..
    Bj!! E muito bom ter vc de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu amei a foto dele com dinossauro!

      Excluir
  2. ai!
    (renata, vc stalkeou seu ortopedista novo no facebook?)

    ResponderExcluir
  3. Seu ortopedista novo parece ser além de um ortopedista novo...

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  4. A frase final não combina com o resto do texto.
    Esperava vc dizer que adora o ortopedista novo.
    Hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu preferia não ter que ir a ortopedista nenhum.

      Excluir
  5. Não dá pra comprar a joelheira no Amazon? Comprei a minha lá por um preço melhor! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, eu tenho um grande problema com joelheiras, minha panturrilha é bem grossa, então às vezes não passa por ela. Já comprei algumas que não couberam ano passado. Acho que só experimentando mesmo. =(

      Excluir
  6. Leio o blog há bons anos, mas nunca comentei. Exceto agora, que intrinsecamente, eu torço para que o ortopedista novo seja seu alguém novo. Senti algo nesse texto. Senti certo? (Acho que não fui a única nos comentários).
    Enfim, textos são para nos identificarmos e eu já sofri transferência com meu endócrino. Quis que fosse amor, mas foi só transferência mesmo (Droga, Freud!). Seria engraçado se nessa sua história houvesse uns flertes nos próximos capítulos.

    Te admiro muito, Re linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha não, eu só gostei muito do ortopedista novo mesmo, mas não desse jeito. =)

      Excluir