domingo, 28 de setembro de 2014

Eu não vou ao cinema. Eu não vejo filmes. Eu não vou ao cinema porque eu não vejo filmes, isso tem anos já. Eu vejo pouquíssimos filmes. Eu não tenho paciência, eu me distraio facilmente.

Eu estou namorando - e ridiculamente apaixonada - por um homem que trabalha com cinema. Que escreve roteiros. Que dirige documentários. Os documentários passam no cinema. Ele ama filmes, ele ama ir ao cinema. Às vezes eu tô já achando que vou só tomar banho e dormir e ele diz "vamos ver um filminho?" E eu sei que ver um filminho é ir ao cinema.

Então eu tenho ido ao cinema. Não é uma coisa que me ofende, só me dá preguiça, então eu vou. Chegando na bilheteria ele diz que eu posso escolher os lugares. Eu posso escolher os lugares que eu quiser. Já passamos por isso escolhendo o filme. Eu nunca tenho ideia do que eu quero assistir. Eu posso escolher o filme. Agora eu posso escolher os lugares. Eu digo que não faço ideia de como escolher lugares bons no cinema. Eu não vou ao cinema. Ele diz que não se importa.

Eu escolho os lugares.

E ele faz uma cara de pavor.

8 comentários:

  1. Vá mais ao cinema, vai acabar por gostar. :D

    ResponderExcluir
  2. Lugares do fundo, no meio da tela!
    #fikdik :-)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Feliz por você estar namorando e ridiculamente apaixonada! =)

    ResponderExcluir
  4. Do meio para o final, depende muito do ângulo da sala. O importante é que a cabeça de quem está na fileira à sua frente fique abaixo da tela.

    :D

    ResponderExcluir
  5. Quando a companhia é boa, lugares são apenas lugares

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  6. cara, que texto divertido
    sério
    não sei se é a pontuação ou, sei lá, seu jeito de escrever, mas adorei!
    eu adoro ir no cinema, mas ultimamente tenho perdido a vontade de fazer um monte de coisa... uma amiga minha me chamou pra ir na praia hj, nem quis; me chamaram pra um luau domingo, nem afim; prum barzinho terça, to de buenas.

    to achando que eu to chatona, mas não to afim. então te entendo.

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A pessoa se apaixona e esquece a gente! hahahaha! desculpa, mas tive q reclamar. E a minha crise de abstinência, como fica? ;)

    ResponderExcluir
  8. No meio da sala; no fundo o som é pior.

    ResponderExcluir