quarta-feira, 2 de abril de 2014

Eu estou me esquecendo dele. Não da existência dele nem do rosto, mas estou me esquecendo dele. Me lembro da voz e de coisas que ele disse, e da risada. Mas não consigo mais imaginar coisas que ele diria ou do que ele daria gargalhada. Isso é esquecer alguém.

Eu não vou nunca saber explicar o que a gente teve e do que eu tive que fugir, sair correndo, porque nunca ia conseguir terminar de outro jeito. Se eu nunca soube explicar o que era, já nem consigo nos imaginar juntos. Eu não lembro direito o que a gente fazia juntos. Assistia tv? O que a gente conversava durante o jantar? Eu não me lembro, por mais que me esforce. Mas eu não me esforço muito. Isso é esquecer alguém.

A tela está na sala da minha casa nova. A tela que ele me deu, que eu escolhi. Na sala da minha casa nova, eu levei pra lá depois de um longo castigo em que ela ficou virada para a parede no meu quarto na casa dos meus pais. Levei para a minha casa nova e coloquei na sala, em cima do móvel amarelo, ao lado do pôster de zebra. Isso é esquecer alguém.

7 comentários:

  1. Isso é leveza :) que bom que chegou nisso.

    ResponderExcluir
  2. eu uso o moletom do meu ex no frio apenas porque é um moletom quentinho e fofinho. isso é esquecer alguém.
    obrigada por me dar essa compreensão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso camiseta do ex como pijama, isso é esquecer alguém! :)

      Excluir
  3. Isso é muito "esquecer alguém"!! E bom demais, não é?

    ResponderExcluir
  4. Sim, isso é esquecer alguém!!! :)
    Re, queria sua opinião!

    O casaco cinza…
    http://sentimentodecadadia.blogspot.com.br/2014/04/o-casaco-cinza.html

    Beijos

    ResponderExcluir