quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu não gosto de coca-cola. Gosto menos da ideia de coca-cola do que da coca-cola. A coca-cola eu  até bebo, às vezes. Mas eu nuncanuncanunca na vida teria uma peça de roupa da coca-cola. Ou qualquer objeto que me lembrasse coca-cola. Eu não gosto da ideia da coca-cola. É mais ou menos isso.

Mas eu bebo coca-cola às vezes e é sempre muito bom. Não bebo todo dia, então quando eu bebo é sempre muito bom. É uma surpresa na boca, mil coisas acontecendo ao mesmo tempo. Tem o sabor, o gelado, o gás e a garrafinha que é tão bonitinha.

Eu acho que se bebesse coca-cola todo dia ia enjoar, não ia achar a menor graça. A coca-cola ia ser doce demais, eu mal sentiria o gás. Acho que pra mim seria uma coisa bem tanto faz.

Às vezes eu fico me perguntando se foi isso, se eu fui a sua coca-cola. Ou se você foi a minha.

8 comentários:

  1. Agora tenho uma nova conotação para "última coca-cola do deserto" e eu pensando se também sou coca-cola.

    ResponderExcluir
  2. é a primeira vez que eu comento, e sou leitora recente, tem só alguns meses que comecei a ler o blog, e não lembro como achei.
    Só queria falar que você me dá um soco bem na boca do estômago em cada post. e eu devo ser masoquista, porque continuo vindo aqui <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata :) Eu venho aqui há um bom tempo, mas nunca comentei. Hoje não teve jeito: com o seu texto vi exatamente o que estou vivendo, e ainda não tinha tido coragem de enxergar. Gosto muito do jeito que você escreve, das coisas que você fala e de como você consegue colocar no papel coisas que a gente finge que não vê. Seu blog é um soco no estômago (mas de um jeito bom, juro!) Muito obrigada :) Melissa.

    ResponderExcluir