quarta-feira, 24 de julho de 2013

Chegou o creme antirrugas que eu comprei e -

eu comprei porque eu já tenho algumas rugas. Eu não sei bem quando elas surgiram e elas não me incomodam tanto assim, mas tava numa super promoção e eu comprei. Bom, eu fiz 30 anos. Não vou ficar repetindo isso porque parece que eu não tenho assunto e talvez as rugas nem estejam aqui pelos 30 anos que eu acabei de fazer. Bom, já tem quase seis meses que eu fiz 30 anos, mas você entendeu. E vai saber se as rugas não chegaram aqui por todos os segundos e minutos que viraram horas que eu passei em frente ao microondas esperando o brigadeiro ficar pronto. Sim, eu faço brigadeiro no microondas, mas eu não estou falando de brigadeiro.

- o caso é que eu comprei o creme antirrugas com um ótimo desconto, talvez de 70%, não lembro bem e quando ele chegou em casa estava embrulhado num papel verde com letras brancas que formavam a palavra FELICIDADES mil vezes, um milhão de vezes.

Um creme antirrugas FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES.

Eu não sei se foi brincadeira ou se estavam mesmo me desejando felicidade com o meu novo creme antirrugas - pelo menos não desejaram boa sorte, mas eu não posso me preocupar com isso agora porque estou tentando não franzir a testa.

10 comentários:

  1. A indústria é cínica. O sistema é cruel. Mas as rugas são piores.

    ResponderExcluir
  2. Te ler é tão delicioso. Além de toda a identificação com os vários momentos de coração partido e com os vários momentos do dia a dia e com os vários momentos de força e de volta por cima, além dessa alegria de ler e saber que não estamos sós, ainda tem a delícia de ler o seu texto, pq o seu modo de escrever é delicioso. Não to encontrando outra palavra. E quando terminei de ler esse post eu pensei "ainda vou ler um livro dela!". Pode ser que sim, pode ser que não, mas eu acho que seria um livro delícia tb. Eu amo tudo o que você escreve. Obrigada por ter essa coragem de dividir a vida e os sentimentos com a gente. E ainda com inteligência e humor. Só posso agradecer. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Só você para escrever sobre "creme antirrugas" e ser prazeroso de se ler.

    ResponderExcluir
  4. "Um creme antirrugas FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES."

    Hahahaha, so funny!
    Adorei o blog! Simples e aconchegante!

    ResponderExcluir
  5. Oi,renata! Vc se importa em dizer a marca do seu? Estou nesse momento de escolher o creme certo, mas sao tatas opçoes que temho medo de errar. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não me importo, não.

      é um serum da linha immortelle da l'occitane =) eu tô gostando muito.

      Excluir