quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Robert Pattinson, depois do término da relação com a Kristen Stewart, antes de retomar o namoro, foi ao programa do Jon Stewart e, ao ouvir do apresentador que para os jovens o fim de um relacionamento pode parecer o fim do mundo, confirmou "E é."


É mesmo. É o fim de um mundo. E olha que eu nem estou mais na categoria jovem adulta, sou só adulta mesmo.
...
Eu tenho no meu celular muitas fotos de raposas e ursos polares que eu salvei da Internet pra mandar pra você, numa mensagem boba no meio do dia. Imagina se eu te mandasse agora todas as fotos? Uma enxurrada de fotos de ursos polares e raposinhas. Toma todas, são todas suas, acumulei pra você. Aquela coisa de mandar uma foto por vez. A certeza de que eu ainda ia te mandar algumas raposas.

Talvez você nunca tenha entendido o que eu dizia quando te mandava uma mensagem dessas, agora eu fico pensando. Eu queria dizer que estava pensando em você entre o pilates e a terapia. Que eu saí do trabalho pensando em você e que eu estava pensando em você enquanto tomava um chopp com meus amigos.

Acho tanta coisa pensar em alguém.

19 comentários:

  1. "Acho tanta coisa pensar em alguém." E é.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca supero, nunca. Só ando por aí fingindo que sim. Não sei como alguém pode dizer que não significa mais nada. E, olha, nem sou jovem adulto também.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca supero, nunca. Só ando por aí fingindo que sim. Não sei como alguém pode dizer que não significa mais nada. E, olha, nem sou jovem adulto também.

    ResponderExcluir
  4. Eu só gostaria de parar de pensar.

    ResponderExcluir
  5. pensar.. pura armadilha em que quase todos caem

    ResponderExcluir
  6. É isso que estou sentindo agora. É exatamente isso...
    =/

    ResponderExcluir
  7. O mais triste é quando você não consegue conciliar os ursos e as raposas com outra coisa e acaba perdendo o amor de olhar para animais tão fofinhos. Os meus são os pandas, mas eles já acumularam informações demais, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, poxa.

      sinto muito, Carol.

      porque pandas são muito legais mesmo =)

      Excluir
  8. É tanta coisa pensar em alguém. E não consigo deixar de sofrer ao perceber que os pensamentos frequentemente não são coincidentes =/

    (minha prima tanto me manda publicações do seu blog que cá estou eu, dando palpites)

    ResponderExcluir