terça-feira, 2 de abril de 2013

Hoje sonhei que tinha uma foquinha. Era linda a minha foquinha, eu abraçava a foquinha, beijava, ela era super carinhosa também.

Daí acordei e lembrei que não tinha foquinha nenhuma. Eram 4:30 e eu chorei até dormir de novo porque não tinha uma foca.

No meio disso eu percebi que tava chorando às 4:30 porque não tinha uma foquinha, peguei meu celular, abri o bloco de notas e escrevi lá "estou chorando porque sonhei que tinha uma foca, mas não tenho uma foca. 2/4/2013, 4:30."

Não é uma metáfora e eu não tô falando de amor nem de dinheiro. Uma foca é uma foca é uma foca. E eu chorei mesmo porque não tinha uma.

22 comentários:

  1. Um foca <3 impossível não ficar feliz em ter uma e mais impossível ainda não ficar triste por não ter.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Já sonhei que abraçava uma foca bebê e era a melhor sensação do mundo. Ela pulava no meu colo! Tb acordei triste pq não tinha recebido o abraço da foca bebê coisa nenhuma. :/ Tamo junto.

    ResponderExcluir
  3. tu não viu os simpsons ontem, que o Bart constroi uma dessas? http://mtv.uol.com.br/memo/robo-foca-e-usado-no-japao-como-terapia-para-vitimas-de-tsunami

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei tanto com sua foca... Sonhei esses dias que eu tinha uma baleia e a baleia me amava. Ela era minha melhor amiga, mas quando eu acordei... cadê baleia? Foi muito triste. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aahhh, uma vez eu sonhei que tinha uma baleia também!

      Excluir
  5. Eu acho eu isto explica:
    Vc sonhou com uma foquinha. Foquinha é representação da sua sensação boa de afeto...
    Vc teve afeto pela foquinha e não tinha foquinha qdo vc acordou. Não tinha abraço. Não tinha carinho e aqueles olhinhos grandes e compreensivos.

    Vc não chorou pq não tinha uma foquinha.
    Vc chorou pq não tinha alguém ali pra vc poder abraçar como uma foquinha.

    Entende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, a foca pode representar muitas coisas ou pode só ser alguma coisa que eu vi durante o dia e ficou na minha cabeça. =)

      Excluir
  6. Assim, o que eu vou comentar aqui não tem a ver exatamente com esse post, tem a ver com o seu blog todo. Eu cheguei hoje aqui e vi a indicação do seu blog no Coisas de Diva! Renata, guria, eu li quase 5 anos da sua vida em um dia. E sério, só parei agora porque já tá na hora de ir embora. Entre uma tarefa e outra, lia um pouco e me identifiquei com 96% (não gosto de números exatos!) das coisas que li. Acho que ainda não cheguei na depressão, mas sei lá, to num momento super "clichê" e olha, foi bom ver que eu não sou a única doida que pensa assim. E desculpa se doida não é um elogio, mas é que as vezes, ser doida é algo bom. Pelo menos não te chamei de exótica! hahahahaha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Cinthya, que legal que você gostou do blog e se eu gosto de algum que conheço, também leio uma boa parte do arquivo. =))

      um beijo

      Excluir
  7. hahaha já assistiu aquele filme Andre, a foca?

    ResponderExcluir
  8. QUASE MORRI quando fiquei sabendo do leão marinho (?) que apareceu em SC, e morro todas as vezes que vejo essa foto dele (a?) http://24.media.tumblr.com/a1db5464c41f43a29e22e9f03d6aa711/tumblr_mknqbkz0M01qjr2flo1_400.jpg
    Coisa mais linda, fofinha e gigante. Como não amar?

    Daí to por aí passeando pelos tumblrs da vida e encontro isso:
    http://24.media.tumblr.com/4e114584dc2f83491d2bb744e2307fe6/tumblr_mknqpy2IA41qc2sz4o1_500.jpg

    Amor define <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha. verdade. e minha cachorra hannah quando tá tosada parece muito uma foquinha!

      Excluir
  9. a gente nem repara que focas são legais até alguém falar delas com ânimo
    eu simpatizei com o sonho
    foquinha ♥

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. é verdade, muitas vezes. mas às vezes também são só lembranças... ;)

      Excluir