quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

"Tu é apegado a essa distância. Tu tem toda uma coisa autossuficiente, superior. Um ar de leão sentado no trono. E ao mesmo tempo tu é tão doce. Tu não faz sentido."
(de Barba Ensopada de Sangue, do Daniel Galera. Livro bom demais)

Quando você fez o sinal de rock on com seus dedos tão perto da minha mão. Eu quis mais do que tudo fazer a mesma coisa e juntar a minha mão com a sua. Love on.

Mas eu sou tão boba.

Que não fiz nada além de dar um risinho.

Mas eu quis.

10 comentários:

  1. Singelo e bonito.
    Como alguns dos sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Comprei ontem, pela sua indicação.

    Comecei a ler hoje.

    Lagriminhas rolarão.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois me conta se gostou.

      eu gostei muito. =)

      Excluir
  3. Respostas
    1. hahahaha, difícil, né? também acho que eu tenho um pensamento meio lento, viu?

      Excluir
  4. Como pode? Você lia Dupla falta e eu estava lendo também. E essa de agora. <3

    ResponderExcluir