terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Uma outra resolução pra 2012 e pra vida toda é fazer exatamente o contrário do que eu normalmente faria.


Sim, bem George Costanza.

Essa resolução eu já comecei a colocar em prática ano passado e tem dado certo.

Sim, bem George Costanza.

Tem sido bom pra mim fazer o contrário do que eu normalmente faria. Tá?

O contrário do que eu normalmente faria. Porque quando eu faço o que eu acho que é certo, nada dá certo.

Bem George Costanza.

5 comentários:

  1. Renata, posso pegar essa resolução pra mim tbm? Quem sabe as coisas começam a dar certo...rs

    ResponderExcluir
  2. eu amooooooooooooo o george!! sempre falo que eu sou o george na versao feminina =D

    ResponderExcluir
  3. Eu também...alguma coisa vai dar certo.Tomara que eu note.
    Adorei o blog

    ResponderExcluir
  4. Engraçadinha, ;)

    Kris, pode!

    Samia, hahahahaha, não sei até onde isso é bom, né? ;)

    Aylin, vamos torcer.

    ResponderExcluir