quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mas o que eu mais quero em 2011 é entender a diferença entre estar sozinha e ser sozinha.

E quero me lembrar sempre que, por mais que eu goste de estar sozinha, eu não quero ser sozinha.

6 comentários:

  1. Hahaha essa foi pra mim, hein?! Quando escrevi no e-mail nem pensei no significado de ser/estar. Mas o pior é que eu tb não sei. Preciso pensar. Mas como este ano quero pensar menos, vou deixar pra vc. Quando descobrir, me avisa? ;D

    "por mais que eu goste de estar sozinha, eu não quero ser sozinha" = frase do ano.

    ResponderExcluir
  2. 'but i don't wanna be lonely, i just wanna be alone'.

    http://www.youtube.com/watch?v=FoL5Q72HZWg

    ResponderExcluir
  3. Eu imagino que grupos menores sobrevivem melhor. Por isto a poligamia é um problema. Ser sozinho ainda é o meio termo pra mim. Solidão Absoluta deve ser como um 0 absoluto que no qual a pessoa esta sozinha e não é ninguém nem pra ela mesma. Ser sozinho me dá a chance de conviver inteiramente com os meus problemas e soluções. Ter intimidade comigo mesmo. Companhia deveria somar apenas mas cada um a mais multiplica tudo. De bom e de Ruim. Como sou ruim mesmo em matemática eua cho que sobrevivo melhor usando o fator = 1 [eu]. Por "Estar sozinha" eu entendo que vc pode ter alguém, ser de alguém, sem deixar de ser "únicamente vc mesma" sem deixar que a outra pessoa seja ela.

    ResponderExcluir
  4. Jussara, foi pra nós, :D este ano eu não quero ser sozinha, foi só o que eu descobri até agora. mas se eu descobrir mais, eu aviso.

    iulo, caraca, viajei no tempo agora. :)

    Gharcia, pra mim, basicamente não ser sozinha é poder estar sozinha quando eu quiser, mas não me sentir sozinha e ter com quem ficar quando eu não quiser estar sozinha.

    ResponderExcluir
  5. perfeito
    levei 1h ontem tentando escrever um texto que colocasse as coisas assim e você resumiu em 4 linhas
    =]

    ResponderExcluir