é por isso que eu venho aqui sempre, é por isso que eu leio o blog e me mijo rindo (e choro um pouco, e suspiro e tal). é por isso que eu me identifico com a série É POR ISSO QUE EU NÃO TENHO NAMORADO. porque eu não vou a encontros. eu jamais tenho encontros. não consigo fazer isso. e ATÉ NISSO dá pra dizer: É POR ISSO QUE EU NÃO TENHO NAMORADO. (estou esperando muito pela série de piores coisas que tu ouviu em encontros. sempre morro rindo.)
Oi. Meu nome é Renata. Eu tenho 33 anos, sou professora de Inglês e trabalho com criação de material didático. Eu estudei literaturas de Língua Inglesa. Eu moro em Nova Iguaçu, RJ.
O blog é sobre mim. Aquário, ascendente em câncer, lua em escorpião, vênus em peixes. Eu choro em público, mas sou legal.
É um blog bobo, escrito por uma pessoa boba para outras pessoas bobas. Nada mais.
Mas tu não tava felizona? Eu estava voltando a acreditar na vida... ah, nem...
ResponderExcluirhahaha, felizona jamais estarei. mas só porque eu estou feliz não posso reclamar? não entendi.
ResponderExcluirEu não acho que a culpa seja sua, viu.
ResponderExcluirA culpa é do sexo oposto, SEMPRE!
:)
Hhahaha, DEVE reclamar. Mas é que achei que a coisa estava naufragando já... inventei.
ResponderExcluir=)
Ueba! Essa série vai ser ótima ;D.
ResponderExcluirhahahahahaha gostei.
ResponderExcluiré por isso que eu venho aqui sempre, é por isso que eu leio o blog e me mijo rindo (e choro um pouco, e suspiro e tal). é por isso que eu me identifico com a série É POR ISSO QUE EU NÃO TENHO NAMORADO. porque eu não vou a encontros. eu jamais tenho encontros. não consigo fazer isso. e ATÉ NISSO dá pra dizer: É POR ISSO QUE EU NÃO TENHO NAMORADO. (estou esperando muito pela série de piores coisas que tu ouviu em encontros. sempre morro rindo.)
ResponderExcluirDee, hahahaha, é aquela velha história do problema no cromossomo Y, né?
ResponderExcluirSthael, ;) nem tem nada pra naufragar, na verdade, hahahaha. mas tá tudo bem. só que eu vivo pra reclamar.
Jussara, ai, você pode imaginar as coisas que eu já ouvi, né?
Carina, :)
Penkala, penkala, penkala, você espere só as piores coisas que me disseram num encontro. são de chorar.
aliás, eu já chorei num primeiro encontro. no pior encontro do mundo. o campeão de coisas terríveis que me disseram num encontro.