domingo, 13 de setembro de 2009

Eu fico pensando se devo ou não atender. 10:30 da noite. Eu dei esse nível de privilégio? Depois de 9:30 não é qualquer um que pode me ligar.

-Oi, tudo bem? Ah, tô te ligando pra pedir desculpa. Disse que ia ligar ontem e não consegui, não deu pra ligar.

Papinho!

-Quero muito te ver de novo. Quando você pode?

Papinho!

-Sábado à noite tá bom pra você?

É aceitável dizer que sábado à noite é dia de sair com as minhas amigas? Não quer marcar num domingo à tarde?

Mas incrível mesmo é que a pessoa queira um segundo encontro. Já que no primeiro eu fiquei falando sobre circuncisão.

Ah, a juventude.

6 comentários:

  1. eu to imaginando alguma maneiro possível de uma garota falar de circunsição comigo e eu não achar extremamente bizarro..

    bom, não tem. pra ele te ligar de novo, ou ele tem problemas ou vc colocou o assunto dentro de um contexto aceitável.

    me conta qual foi o contexto???? to curioso! morrir de rir com este post!

    beijoooos!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha não sei, acho q eu tava debochando. não sei se foi um conceito aceitável. homem não faz sentido, deve ter achado engraçado...

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha vc tava debochando de quem fez circunsição???????????

    hoje eu fiz mó propaganda do seu blog na minha sala nova, lá no curso. eu acho que vc devia arrumar alguma maneira de ganhar grana com seu blog! afinal, ele é muito foda!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, não lembro mais o que eu falei sobre isso. hmm, acho que eu tava debochando sim.

    ResponderExcluir
  5. cara, melhor post ever! voltei hoje.


    engraçado mesmo seria se vc estivesse debochando tipo:

    'ah, psso te confessar uma coisa? odeio caras não circuncidados, parece até um kinder ovo com surpresa (risadinha)! ou então um pirulito com embalagem (risadão) hahahahahah

    aí ele:


    'olha, eu não sou, ok? garçom, a conta por favor.'

    aí sua história faz mais sentido! ele liga no dia seguinte pq de alguma maneira vc o conquistou aí o papinho delee foi esse:

    "olha pitelzinho (ele soa brega e carente" rs desculpa) eu juro que já marquei minha cirurgia lá no fátima (eles fazem isso la? não sei) quero muitomuitomuito te ver de novo, dá uma chance, vai?"

    sua história ficou beeem mais legal, hein?

    mas parece que isso é verdade, olha:

    http://lamenageatrois.blogspot.com/2009/05/as-mulheres-preferem-os-circuncidados.html

    tem um episódio de sex an the city que elas comentam sobre isso tbm.

    cara, vira blogueira profissional.

    ResponderExcluir
  6. hahahahaa, acho que ele não faria esse esforço todo por mim. nem eu ia querer. creepy! hahahaha

    ResponderExcluir