Sempre que eu uso Daisy, do Marc Jacobs, eu passo o tempo inteiro apaixonada por mim. Sinto um amor sem fim. Uma vontade de só fazer movimentos lentos. Ficar balançando meus braços bem lentamente. Correr numa pradaria. Eu quero me abraçar, me beijar e me pedir em casamento. Eu quero prometer a mim mesma que vou me fazer muito feliz e vou me amar para sempre. Porque uma pessoa com um cheiro tão bom só merece coisas boas.
E eu não consigo entender como o resto do mundo não cai aos meus pés quando eu saio de casa usando Daisy.
eu passo daisy na minha roupa de cama. eu não me importo quando acordo no meio da noite por causa da alergia. nada no mundo me faz tão feliz.
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu queria taaanto encontrar um perfume com o qual me identificasse assim... às vezes penso que achei, mas enjoo no segundo ou terceiro dia.
ResponderExcluir"Eu quero prometer a mim mesma que vou me fazer muito feliz e vou me amar para sempre."
ResponderExcluirrindo muito aqui! que ódio. eu faço o tipo fechado e semi-rebelde que não comenta no blog de quase ninguém. mas o seu humor é tão leve e agradável que eu tenho que comentar alguma coisa. e pronto. comentei.
me sinto assim qdo passo Nina. hj passei pra ir no mercado, rsrs
ResponderExcluirFátima, eu tenho dois preferidos. um pro dia e outro pra noite. até uso outros, mas acho que esses dois vou usar enquanto eles existirem.
ResponderExcluirIulo, ;D eu morro de rir no seu blog tb e acho você muito parecido com meu irmão.
Cinthya, hahahahaa
Adorei ler isto!
ResponderExcluirEu adorava sentir-me assim só com um perfume! (essas emoções são o delirio) hehehe
Já tive um perfume em que eu fiquei viciada, mas nao passou disso. Depois acaba o frasquinho e eu chego sempre a comprar um outro de outra marca. Gosto muito de explorar novas fragrâncias =)
O meu preferido será sempre chanel n5, muitas pessoas nao gostam desse perfume porque é muito intenso! Mas tambem depende muito do tipo de pele que se tiver. No meu caso, cai muito bem =)