domingo, 11 de janeiro de 2009

Daí você (no caso, eu) tá lá, muito adulta, levando a família pra jantar. Ok, não tão adulta, porque de saia curta, tênis e batom rosa chiclete não dá pra ser super adulta. Mas um pouco adulta, né?

No meio do jantar, sua mãe (no caso, a minha) engasga.
-Que foi, mãe? Engasgou?
-Acho que engoli... uma pena.
-Uma pena?
-É. Uma pena de... PATA que vai pagar a contaaa!

6 comentários:

  1. hahaha! Sua mãe é a melhor! Ela sabe que tem muitos fãs?

    ResponderExcluir
  2. O que que é isso???




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. já gostei da sua mãe :p~~
    e do blog tbm.

    ;p~~

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk adoro sua mãe cada dia mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Mariana, ela é leonina, ela já nasceu achando que tem fãs.

    Txzin, é...

    Anna, nem me diga...

    Carlos, ;)

    Gisele, então tá, toma pra você!

    ResponderExcluir