segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Com meu irmão é assim. Perguntei pra ele se ele achava que o vestido que eu tava usando era muito curto pra eu ir trabalhar. Há um tempo eu decidi que seria uma pessoa que usa vestidos. E me tornei essa pessoa. O que eu só percebi agora é que me tornei uma pessoa que usa vestidos (um pouco) curtos. Daí tenho que usar vestido com calça jeans. Há! E você pensando que era estilo, né? Não é, não. É decência.

Enfim, perguntei pro meu irmão. E ele disse:

-Pombas! Claro que é! E parece o vestido da Chiquinha.

Você sabe de que Chiquinha ele tava falando, né? Desta aqui.

Um fofo.

5 comentários:

  1. Eu também decidi que serei uma pessoa que usa vestidos! Mas vou ter que esperar um pouco, porque estou com "perna de piá", que nem disse meu namorado (fofo tb, né?), toda arranhada por causa de uns gatinhos que tô cuidando... E ninguém merece ter essa visão.

    ResponderExcluir
  2. ah, eu tenho ALTOS problemas com vestidos pra trabalho. fico olhando olhando e nunca decido se é curto demais pra ocasião ou não. mas pedir opinião pra homens em geral é uma tristeza. meu marido NUNCA acha curto. NUNCA. não dá pra ter como referência.

    ResponderExcluir
  3. Tb decidi que seria uma pessoa que usa vestidos, mas ainda não consegui colocar em prática :D. Esses dias fui tentar comprar um, mas todos me deixaram com esse visual Chiquinha. Não deu, só pra quem tem 12 anos. Sem falar nos preços extorsivos. A saga por um vestido para adulto$$ continua.

    ResponderExcluir
  4. Felina, ;)

    Andressa, bom, eu tenho patas de elefante eternas...

    May, meu irmão SEMPRE acha curto.

    Jussara, agora quero ser uma pessoa que usa t-shirts! tô chegando lá!

    ResponderExcluir