domingo, 21 de dezembro de 2008

Hoje tocou o meu telefone e antes de atender eu fiquei toda ahn? por que o meu telefone tá tocando? quem quer falar comigo num domingo?

Porque normalmente ninguém liga pro meu telefone, as pessoas me ignoram.

-Alô.
-Alô, Renata?
-É.
-Sua avó já voltou do hospital?
-Já.
-Ah, porque ela passou mal e foi pro hospital e eu tava dormindo e acordei e aí fui fazer xixi e lembrei que ela tinha passado mal e ido pro hospital, aí queria saber se ela já tava em casa.
-Tá em casa, sim.
-Ah, tá. Diz pra ela que eu liguei.

Tá. E que você lembrou dela enquanto fazia xixi?

Mas só pensei.
...
O que há com as pessoas que não se identificam ao telefone? Custa muito ligar e dizer "oi, aqui é a fulaninha"? Custa muito? Mas custa quanto?

Será que elas se acham tão marcantes assim que basta ouvir a voz delas pra outra pessoa saber quem tá falando?

0 se importando com isso:

Postar um comentário