Sabe aquelas pessoas que gritam "maconha!" depois do verso "é proibido fumar"? São as mesmas que gritam "é a porra do Brasil" depois de "que país é este?" e "em cima do muro embaixo da escada" depois de "fazer amor de madrugada."
Sabe essas pessoas? Quem são?
Todas têm 13 anos de idade? Por que elas saem de casa?
sábado, 29 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Renata, não fosse pela baixa freqüência de posts, teu blog seria o melhor da internet =)
ResponderExcluirNOSSA Renata! Se eu estivesse frente a frente contigo te daria um abraço. Porque eu SEMPRE reclamo das pessoas que fazem isso. Eu tenho siricoticos dos grandes quando ouço as pessoas fazerem isso. Eu acho o cúmulo do ridículo, me dá v.a., eu fico irritada. Não entendi até agora qual é a graça de dizer "em cima da cama, embaixo da escada" e depois "primeiro a patroa, depois a empregada". Gentê, NÃO é engraçado, NÃO é legal. Me senti muito compreendida depois de ler seu post, obrigada.
ResponderExcluirRenata, vou te falar...adoroooooo seu blog, não sei como mais desde a primeira semana do semestre eu sei que vc tem, só não te falei que eu sabia, mas eu sabia.
ResponderExcluirHoje eu tô muito sensível, mais que uma menina.
São as mesmas pessoas que cantam parabéns pra você desencontrado e fazem o clássico, ahah, uhuh, ô fulano eu vou comer seu bolo. E elas nunca ficam em casa.
ResponderExcluiraeeee finalmente achei alguem q pensa como eu!!!!!
ResponderExcluirnossa ainda bem que existe gente sensata nesse mundo, eu tenho vergonha alheia de ouvir isso, não consigo entender a graça nessa baboseira.
ResponderExcluirSão as mesmas que escutam "Garota Nacional" só pra gritar "Mariana Vagabunda"... Comportamento de manada é foda.
ResponderExcluirEu sempre me perguntei a mesma coisa, tipo, qual é a graça?
ResponderExcluiruhauhauhauhauhuha
ResponderExcluirauhhuauah
sensacional
Marcus, ;) é a fadiga...
ResponderExcluirChu, é isso que eu não entendo. qual é a graça? quem ri com isso?
Sandro, hahahaha, gente, mas como assim? como você achou? eu fico aqui, toda escondidinha...
Thaty, aha uhu!! hahahahaha terrível, terrível!
Heloísa, ;)
Mauricéia, eu queria achar alguém que acha graça. pra pessoa poder me explicar qual é.
Pato, opa, essa eu não conhecia.
Fabiana, será que um dia a gente descobre?
a estagiária daqui do escritório mandou dizer que "eles não têm 13 anos, mas são as mesmas pessoas que gritam 'poró popó' em meio a um clássico corínthians x palmeiras no pacaembu"!
ResponderExcluirbeijos
Quem são? um bando de idiotas. Faz muito tempo que não vou a shows, mas acho que depende do cantor, não?
ResponderExcluirAdorei esse.
ResponderExcluirah eu tb grito "maconha"
ResponderExcluirq vergonha!! rsrsrs
Juliana, agora explica o poró popó, que eu nunca fui nesse jogo! mas no estádio as pessoas sempre ficam meio idiotas, né?
ResponderExcluirJussara, não sei... porque gente maluca tem em todo lugar.
Elesbão, ;)
Gisele, hahahahahahaha, ok, você já fez confissões piores...
É realmente tão ruim assim alguém gritar essas coisa em ocasiões em que as pessoas, em regra, vão pra pular, gritar, fumar maconha, etc., ou seja, fazer coisas que não fazem no dia-à-dia? Quem não doa sua parcela de irracionalidade ao mundo? Em última análise, penso que tudo deve ser feito tendo por escopo algum fim específico, mas isso não é possível a todo momento, todos temos nosso anjos e demônios, nossas manias, nossas fraquezas, e o que "essas" pessoas expressam em shows e jogos de futebol não significa, necessariamente, ausência de sensatez ou outra definição pejorativa. Pelo menos não mais que a total subjugação cognitiva da maioria esmagadora dos brasileiros em relação a privatização da Valedo Rio Doce, por exemplo!
ResponderExcluirsim, é mesmo muito ruim. não tem desculpa.
ResponderExcluir