terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ontem passei um bom tempo preparando aulas. Tem um livro que faz eu me sentir bem burra, tem um vocabulário bem difícil e toda hora eu tenho que procurar alguma coisa no dicionário.

Daí eu acordei hoje e vi que já estava claro, pensei que tava na hora de acordar. Olhei o relógio e ainda eram 5h. Fiquei meio desesperada.

-Eu não planejei meu sono depois das 5h! Com que eu vou sonhar?

Mas depois passou.
...
O fato é que eu não tenho vontade de fazer mais nada, além de passar horas grifando partes do livro da Fal que me fazem chorar. Ou rir. Ou chorar pra depois rir.

4 comentários:

  1. Eu acho isso o fim também, quando me acordo as 5h59 faço questão de dormir meu 1 minuto de direito até o alarme tocar!
    ehhehe

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?

    Me chamo Mayara, moro em Macapá no AP. Fiz meu blog recentemente, e estou recrutando amigos. Se caso vc se interessar, me add, até pq eu não sei adicionar!! Ainda estou me adaptando. =)

    Achei o titulo do seu blog, simplesmente ótimo.

    Bem... foi um prazer!!

    Ah! Antes que eu me esqueça, meu blog é: maypedrozza.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. tive essa sensação com o evangelho segundo jesus cristo, nem tanto pelo vocabulário, mas pela escrita.
    josé de alencar é que eu lia com o dicionário do lado.

    ResponderExcluir
  4. Laís, cara, nuuunca que eu acordo antes do despertador.

    May, oi!

    Patrícia, hahahaha, e o livro que eu dou pra essa turma tem um vocabulário super nada a ver. tipo outro dia fui procurar um verbo e significava "andar devagar por estar cansado ou entediado"

    ResponderExcluir