quinta-feira, 3 de julho de 2008

Meu pai tá tão triste, coitado. Aqueles pênaltis tiraram a alegria de viver dele. Efeito dementador.

Mas, né?, a torcida do floo é a mais linda do mundo. Até quando perde é elegante. Aqui na rua, as bandeiras penduradas nas janelas ontem estão no mesmo lugar hoje.

Inclusive aqui em casa.

11 comentários:

  1. meu vizinho de cima comemorou horrores quando o fluminense perdeu. não sabia que tínhamos tantos inimigos secando o time.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Flu. e achei muito honrosa a derrota, pois eles lutaram muito...
    Por mim já sdaíram, vencedores!!!!
    Há de se ter orgulho de gente assim...
    Beijos no seu pai.

    Olly

    ResponderExcluir
  3. Nossa, meu coração até ficou apertadinho agora... pq eu tipo torci contra sabe? Mas nada pessoal, é que sei lá, tava com pena do outro time...

    ResponderExcluir
  4. Se secar o time dos outros deu certo, vou fazer uma corrente para que todos os que torceram contra o Flu tenham hemorróidas e conjuntivite na mesma semana.

    ResponderExcluir
  5. eu fiquei muito triste tb, eu nem sou torcedora, mas dessa vez torci pro fluminense!!!

    beijoca

    ResponderExcluir
  6. menina, torci tanto pro flu. que jogo triste, poxa :(

    ResponderExcluir
  7. Li o blog todo.
    Me rachei de rir.

    Ainda bem que existem pessoas loucas no mundo.

    E ainda fazem um blog. Para divulgar a insanidade. hahaha

    ResponderExcluir
  8. Descobri um vizinho tricolor-carioca na quarta. Gritou muito. Sofreu muito também, o coitado. Achei que estava imaginando coisas quando ouvi uns solucinhos. Aliás, inhos nada, porque eu moro em casa e ouvi o tal do vizinho soluçar. AAAAAR. Quer dizer, achei que ouvi. Ai, droga, já soubre contar história melhor! Enfim.
    Tava lá no meu quarto, me achando louca de pedra por causa dos soluços altos do vizinho desconhecido quando meu irmão bateu na minha porta, sorriso de tricolor-paulista-despeitado no rosto.
    - O cara tá chorando?
    - Você também tá ouvindo ele soluçar?
    - Tô!
    - Putz! Eu achava que tinha surtado de vez
    - Rirrirri! Se fodeu!
    (Fim da história do vizinho que chorou muito alto)
    ...
    Dementadores. óun. Eu já beijei um Neville.
    (Eu só quis dizer!)

    ResponderExcluir
  9. Por causa do seu blog, eu sempre me refiro ao Fluminense como Floomy :(

    Futebor é assim mesmo, logo seu paps tá pronto pra outra...

    bjk pra ele!

    ResponderExcluir
  10. Renata, você não sabia que flamenguista é tudo palhaço?

    Olly, ;)

    Uma bebida, ;)

    Ingrith, mas como alguém torce contra o fluminense? é impossível! nós somos o time mais simpático do brasil!

    Cela, hahahahahhaa, menos...

    Renata, :D

    Kellen, foi triste, mas foi bom de assistir, né?

    Glauce, ;)

    Dri, gente, coitado do vizinho! senti muita compaixão... será que ele ficou bem?

    Helen, Floomy é tão bonitinho, né? é mesmo o time mais legal do brasil.

    ResponderExcluir