segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eu durmo com uma máscara de sono e protetor de ouvido. Bem no fundo do mar. Mas às vezes acordo com o perfume da minha mãe, que, vocês já devem ter adivinhado, é a pessoa mais perfumada do mundo. Leonina, claro.

E não vai falar pra ela usar só duas gotinhas. Duas gotinhas é para o resto do mundo. Essas regrinhas não se aplicam a minha mãe. Ela quer ser a forma humana do Amor Amor.

Enfim, barulho não me acorda, luz não me acorda. Mas o perfume da minha mãe me acorda. E quando me acorda numa segunda-feira depois das 8, pânico.

Minha mãe está de férias. /o\

11 comentários:

  1. Nossa, parece minha tia, ela pega o Channel 5 dela e coloca pra perfumar o banheiro...

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe sentava na cama e ficava me olhando. E eu acordava com aquele zumbi ali, me encarando - porque ela fazia isso quatro, cinco da manhã.

    Isso quando não resolvia arrumar armário de madrugada. Sabe quando você começa a mexer em saco plástico e tenta não fazer barulho? Então; é aquele "shcrshcrshcrshcr" e silêncio... Mais um "shcrshcrshcrshcrshcr" e um silêncio... E aí um rápido "shcrshcr!" e silêncio... E você quase pegando no sono de novo... "shcrshcrshcrshcrshcrshcr!"

    ResponderExcluir
  3. Acredita que aqui em casa o marido é que é perfumento? E me acorda também! Detalhe que não é só o perfume que acorda, mas a barulheira pra achar sapato, gargarejar no banheiro, procurar camisa no guarda-roupa... antes das oito, também. nhé.

    ResponderExcluir
  4. Eu acordo com a fala das pessoas e com claridade; mas acordar com fala de gente me irrita muito mais.

    Mas mais doce que Amour Amour* acho que não existe, mesmo que ela passasse só duas gotas! esses perfumes destroem meu olfato.

    *Talvez o Gabriela Sabatini;uma vez uma amiga ganhou esse perfume do ex-marido, que estava tentando reconciliação. Qdo ela entrou no carro, quase desmaiei de torpor.

    ResponderExcluir
  5. Quando minha mãe sai, eu e meu irmão corremos pra abrir a janela. Isso em meio a uma crise de rinite...

    ResponderExcluir
  6. Eu sei o que é ter uma mãe que criou a filha pra ser uma diva e deu com os burros n´agua! O problema é que a gente vai passar o resto da vida se sentindo meio que assim...inadequada de alguma maneira...Minha mãe sempre me lembra do batom que eu não passei, dos quilos que não perdi, etc...AI, aos 33 anos, como isso ás vezes me irrita e outras me faz rir...

    ResponderExcluir
  7. Oi renata, seu blog é muito legal e sua mãe parece a minha, será que fomos separadas na maternidade? Rsrsrsrs...
    Tô curiosa pra saber dessa festa tropical...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ingrith, hahahahaha, que medo!

    Suzana, bom, eu às vezes acordo com a Hannah me olhando.

    Tina, deve ser por causa da minha mãe que meu pai acorda tão cedo mesmo sem ter nenhum compromisso...

    Jussara, eu gosto do Amor Amor, mas minha mãe toma banho de perfume. meu problema com ela e com qualquer perfume!

    bom, e se reconciliaram?

    Mariana, hahahaha, é assim mesmo aqui!

    Lilith, aqui acho que minha mãe então deve estar muito orgulhosa por eu ser essa pessoa fresca que eu sou...

    Juízo, ;)

    Renata, pode deixar que eu vou contar da festa tropical...

    ResponderExcluir
  9. Não ¬¬. Ela acabou se casando com outro pouco tempo depois. Será que usou o perfume nos encontros?:P

    Isso me fez lembrar que qdo viajei pra zoropa, meu irmão pediu pra trazer um perfume pra ele presentear uma paquera*; eu comprei o Amor amor; achei docíssimo, mas não fui pelo meu gosto, mas pelo gosto geral, pq acho que as mulheres gostam de perfumes doces, eu sou exceção. Mas achei a embalagem bonitinha e o nome convidativo.

    *Ainda se usa essa palavra?ficante acho que já era, talvez a da hora seja "peguete"? não sei.

    ResponderExcluir
  10. hahahaha, não sei que palavra se usa. eu ainda falo flertar, parei em 1937.

    ResponderExcluir