quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Minha mae quer saber como vai ser meu aniversario, se nos vamos pular carnaval aqui. Entao eu queria aproveitar pra dizer que nao e porque estou aqui que o Brasil nao deve celebrar meu aniversario. Dia 5 de fevereiro continua sendo o dia mais importante do ano e todos continuam obrigados a fazer um bolo de chocolate pra mim.

Recebo noticias pelo meu irmao, que voltou a falar comigo, ele sabe bem garantir um presente, que ha pessoas entrando e saindo do meu quarto, usando minha televisao e meus controles remotos, repousando na minha cama. Nao. Nao. Nao. Meu quarto deve ser mantido como um santuario, a unica pessoa que tem permissao de entrar la e a Hannah. Todos os outros podem passar, abrir a porta, sentir meu perfume e so. Meus pais podem usar meu computador para me mandar mensagens de amor e saudade e e isso.

Ficamos combinados?
...
Mas, sim, ha chances de pular carnaval. Ontem vimos o cartaz de um baile de carnaval brasileiro por aqui, entao pode ser. Eu tenho uma palavra pra isso: lame. Mas se tiver caipirinha tudo muda de figura, e claro.

Alias, os franceses me consagraram a rainha da caipirinha depois que eu preparei algumas pra eles nos Alpes. Com vodka e lima, em vez de cachaca e limao, mas eu faco o que posso...

A minha sorte e que os franceses nao tem uma memoria afetiva com a caipirinha ainda. Foram ao Brasil, tomaram varias, mas nao lembram direito como e. Ja eu ja desenvolvi uma memoria afetiva dos pains au chocolat, e claro, que esperta e o que eu sou.

9 comentários:

  1. Você imagina o que essa sua viagem está fazendo por "Tantos Clichês - O Filme"?

    Agora a gente vende, Renata!

    rsrsrs

    beiju!

    ResponderExcluir
  2. Agora eu entendi: você está mesmo de férias! (Vc ta em Paris, é chique... nada de racair para a pobreza e pular CARNAVAL, ok?)

    ResponderExcluir
  3. Menina não sabia que vc estava aí não... vc foi sozinha, ou faz tempo q está aí já? Uns amigos meus foram pra Londres spabado passado e to aqui morrendo de saudade, mas deve ser outro mundo né?! Sorte aí e bjão *)

    ResponderExcluir
  4. mil vezes um croissant de chocolate do q uma caipirinha! Fácil!

    ResponderExcluir
  5. Helen, hahahahaha, a gente teria que achar uma atriz sem a menor vergonha pra reproduzir os chiliques que eu dei nas pistas de esqui...

    Klein, sim! estou de ferias por tempo indeterminado, que nao vai durar muito, claro, porque ganhar em reais e gastar em euros e uma formula que nao ajuda muito...

    hahahaahha, acho que nao vou ao carnaval mesmo. mas o que mais tem aqui e gente falando portugues do brasil, estou me sentindo no rio!

    Muleka, estou aqui desde o começo do ano. mas acho que ninguem sente saudade de mim, porque NINGUEM ME MANDA E-MAIL!!!

    ResponderExcluir
  6. Ice Ice Baby, hum, nao sei... qual tem menos calorias? agora estou escolhendo assim...

    ResponderExcluir
  7. Renata, vale tomar uma caipirinha pra comemorar seu aniversário?
    Se tiver valendo eu tomo mais de uma inclusive!

    ResponderExcluir
  8. Como assim, ninguém tem manda e-mail? e o e-mail do sonho, não vale?¬¬

    ResponderExcluir
  9. Carol, vale, claro! tome varias por mim!

    Jussara, claro!! so vc lembra que eu existo. até meu irmao me ignora... hahahhahaa

    ResponderExcluir