segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Essa semana eu ainda trabalho, mas sem alunos. É aquela semana só de organizar coisas e, no meu caso, ficar lá sem fazer nada, conversando com as secretárias e os outros professores na secretaria vazia, porque eu já organizei tudo, claro, há semanas, quando a matéria acabou.

Ser paga pra não fazer nada. Meu sonho, enfim, realizado.

4 comentários:

  1. Ser pago pra não fazer anda deve ser o sonho de quase todo mundo...

    OT: a Hannah late para pessoas estranhas?nesse exato momento tem umas visitas chatérrimas aqu iem casa, que vieram visitar meus tios que estão aqui, e são de outra cidade; vieram pro Natal; as visitas trouxeram a neta9só andam com ela a tira-colo), e acho que a menina fica zanzando pra lá e pra cá, e minha cadela não pára de latir; ela tá presa comigo no quarto, pq se soltá-la ela não vai mais parar de latir pra eles. Não agüento mais isso; quero sair pra beber água e não posso!!! e ela late super fino; até já coloquei fone com música,mas não tá adiantando.Por que será que cachorros não gostam de crianças ? :D.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii meu de-os, o que é a Dona Renata contando a história do MINGAU, cristo?!

    rolei HORRORES de rir aqui. e olha que faz quase 50 graus na cidade de Porto Alegre nesse momento e rolar de rir é uma coisa não muito adequada pra se fazer.

    rolei. mesmo.

    toda uma seriedade contando sobre A MASTIGAÇÃO.

    meo-de-os.

    ResponderExcluir
  3. Jussara, a Hannah late pra pessoas estranhas sim. Aí ela cheira a pessoa, late mais um pouco, mas depois se acalma. A única pessoa que deixa ela nesse estado de precisar ficar trancada no quarto com alguém é a faxineira da minha avó. Ela odeia muito ela, não pára de latir. A moça pode ficar aqui o dia inteiro, toda vez que a Hannah olhar pra ela vai latir.

    Eu tenho certeza que ela nunca fez nada com a Hannah, até pq elas nunca ficaram sozinhas, não sei explicar por que a Hannah late tanto pra ela.

    A Hannah gosta de crianças se elas jogarem bolinha pra ela, mas ela gosta de qualquer um que brinque de bolinha com ela. Menos a faxineira da minha avó.

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula, mastigação é uma coisa séria, não é piada! Vc precisa ver a minha avó contando essa história. Eu já ouvi milhões de vezes, mas sempre digo pra ela que é a primeira vez, pq ela esquece que me contou, e rolo de rir com ela. Mas ela não entende pq eu rio, pq não é uma piada...

    se aí tá 50°, imagina aqui... fiquei vermelha só de ir trabalhar e depois ficar com a hannah no terraço sem protetor, não foi nem 1 hora. tudo que me faz mais feliz são novas manchas de sol, né?

    ResponderExcluir