quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Hoje eu saí de casa só mesmo porque eu precisava:

1) usar uma blusa que eu adoro e só tinha usado uma vez. é uma coisa super fofa, eu nunca tenho a oportunidade de usar.

2) amaciar a calça jeans que eu comprei e não quer amaciar de jeito nenhum. ela fica apertada porque eu engordei uns dois quilos lá em Campinas e ainda não consegui perder aparentemente ela é feita de um jeans que não cede! eu não sei por que estão fazendo calças desse material, que gente louca! ¬¬

Só sei que eu saí com a minha madrinha. Olha, a minha madrinha tem entre 150 a 160 pares de sapatos. Ela tem um guarda-roupa só para os sapatos. Você abre e tem um mundo de estilos, cores. Umas três décadas de sapatos.

E é claro que saindo com uma pessoa que não pode ver uma loja de sapatos eu tive que comprar um sapato. Só que não comprei um sapato, eu comprei uma pataca. Não é uma sandália, é uma pataca com umas tiras metalizadas. Mas tudo bem, minhas adolescentes adoram patacas. Vou dar aula usando a pataca e elas vão me adorar.

3 comentários:

  1. Estou achando os melhores sites de vegeterianismo nesse mundo.

    Isso não é um deles, mas você pode se tornar uma pessoa que stumble upon sites de vegetarianismo e tornar-se uma viciada como eu.

    http://vegetarians.group.stumbleupon.com/

    Eu teria mandado por e-mail ou por msn, mas não tenho nenhum endereço seu. :P

    P.S. O que são patacas?!?

    ResponderExcluir
  2. patacas nãaaao!

    cara, é só eu sair de cena que você se descontrola em termos de estilo... putz se a gente for se encontrar agora vai ser uma coisa bem bizarra... eu voltei à minha época uerj 2001 (lembra? estilo punk adolescente) e vc agora estilo patreca... /o\

    ResponderExcluir