quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Pode chamar de cafona, mas eu sou uma pessoa que não sabe comemorar aniversários em bar. Eu gosto de receber pessoas na minha casa, comer o que eu escolhi, o que eu vi ser preparado, o que eu sei que está gostoso.

Eu não sou uma pessoa super animada nem nada, então festa pra mim é mais todo mundo sentado, rindo, comendo e bebendo. Passamos (eu e a família) dias pensando no que fazer, depois passamos o dia na cozinha preparando as comidinhas. Só o bolo a gente não faz mais em casa, porque minha avó é que era boleira e já se aposentou. Melhor comprar do que deixar um de nós tentar confeitar alguma coisa.

Tô na fase de escolher o cardário e é minha parte preferida. Fazer listas e listas de pratos, depois listas e listas de ingredientes, depois listas e listas de quantidade.

Também estou na fase de lista de presentes. Acho que vou colar na porta da geladeira. Ou deixar um scrap pra minha mãe no Orkut. ¬¬

2 comentários:

  1. opa! estou convidada?

    olha, no livorno tem um salgadinho que é uma delícia e é de aipim com catupiry. eu querooo!

    : ***

    *saudaaaade absuuurda!*

    ResponderExcluir
  2. claro q vc está convidada, sua poia!

    cíntia, precisava de vc pra me ajudar nesse cardápio!

    como será q faz esse salgadinho? tem q dar a receita!

    dia 11 aqui em casa.

    ResponderExcluir