domingo, 4 de setembro de 2005

Muitas fotos. Mais da festa do que da colação.

Mão do palhaço seria um eufemismo para o estado das pessoas, eu acho. Tava mais pra tipo um colo. Ou uma garupa.

Já redimensionei as fotos da colação, vou redimensionar as da festa.
Depois publico todas numa página.

Fica mais fácil de ver enquanto eu não tenho dinheiro para imprimir todas.

Quando entrei na cozinha hoje vi docinhos da festa. Não acredito que fizeram isso, mas fizeram. Trouxeram enrolados no xale, foi o que meu irmão conseguiu descobrir. Mamãe diz que foi minha tia, minha tia diz que foi mamãe. Eu prefiro não saber quem foi.

5 comentários:

  1. Re, quero ver MUITO essas fotos. estou curiosa!!!
    Espero que tenha aproveitado muito!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber qual das duas mocinhas vai me mandar o dvd(ou fita) pra eu poder assistir a formatura ? Parabéns pra vcs meninas, vcs sabem que são meus orgulhos !
    E Renata, não esquece de colocar o endereço aqui pra que eu possa ver as fotos!
    Um beijão
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Didi, vc viu primeiro! hahaha

    Patrícia, vou botar o endereço! Eu nem quero ver esse dvd com as minhas tias dançando descontroladamente. hahaha :/

    ResponderExcluir
  4. Pior é se no Dvd tiver a resposta que foi ou sua mãe ou sua tia pegando os docinhos... hehehe
    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Pô, Patrícia, que bom, hein?

    Agora vou ter um motivo para sentir MEDO até o dvd ficar pronto!

    ResponderExcluir