segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Eu entrei no Orkut pra procurar uma comunidade do tipo "eu nunca vou casar", mas aparentemente todas as pessoas querem e pretendem se casar.

...

Pra mim é incrível que as pessoas administrem tão bem suas próprias vidas que consigam administrar viver junto.

...

Meus pais namoraram durante 8 anos e meu pai não queria casar e minha mãe queria. Então minha mãe falou "eu vou casar, mesmo que não seja com você" e terminou com ele e ficou noiva de outro, com festa de noivado e convite enviado ao meu pai.

Um dia eles se encontraram no centro da cidade, almoçaram juntos e quando minha mãe voltou pra casa ligou pro noivo pra terminar tudo. Já estava com geladeira e fogão comprados junto com meu pai. Seis meses depois eles se casaram. Minha mãe tinha 22 (¬¬) e meu pai 26.

Eu conto essa história 9183746373 vezes porque pra mim é muito surreal que se chegue ao ponto de estar tão prontos para conseguir tomar uma decisão como essa e comprar eletrodomésticos durante um almoço.

...

Eu mal consigo controlar minha alimentação, minhas horas de sono, minhas contas no banco, as aulas que eu tenho que dar, os livros que eu preciso ler.

...

Acabei achando várias comunidades do tipo "sexo só depois do casamento" e quase morri de tanto choque.

2 comentários:

  1. post maquiado? ou foi impressão minha?

    :/

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha

    não, foi impressão.

    meu novo eu se reconhece como pessoa incompetente que mal consegue cuidar da própria vida.

    ResponderExcluir