sexta-feira, 15 de julho de 2005

Essa semana tive que ir ao Banco do Brasil pegar o cartão novo (sim, me livrei da calça jeans!! \o/)

Chegando lá, vi que a caixa do lado era amiga da minha mãe e iniciei um entusiasmado bate-papo.
-Tudo bem com você?
-Tudo. E com você? Tá fazendo o quê?
-Eu dou aulas de Inglês.
-Ah, ainda?

Fiquei *super feliz* em ver que ela não acha que dar aulas de Inglês seja para a vida toda. Dei três pulinhos felizes.

O caixa que estava me atendendo ouviu isso e iniciou um entusiasmado bate-papo.
-Então você é professora de Inglês?
-Sou.
-Ah, que legal. Eu quero ser professor de Inglês.
-É? Eu quero deixar de ser.

Tendo ganhado o troféu simpatia do dia, dei três pulinhos felizes.

Ele retomou o bate-papo entusiasmado.
-Eu quero dar aulas de Inglês só pra, você sabe, treinar meu Inglês, praticar.

Fiquei *mais feliz ainda* ao ver que ele acha que minha profissão é um passatempo e não é boa o bastante para que ele abandone o emprego público dele e dei mais três pulinhos felizes.

0 se importando com isso:

Postar um comentário