quarta-feira, 22 de junho de 2005

Tava voltando pra casa hoje e uma senhora olhou assustada pra trás quando eu me aproximei dela.

Acho que ela ficou sem graça, pq quando eu passei por ela, ela disse "me desculpa, é que eu vim com tanto medo daquele escuro ali, que levei um susto"

Aí eu fiz uma cara muito feia e continuei andando, muito puta por ter achado que ela estava falando de um senhor negro que vinha mais atrás.
Fiquei com raiva de ela estar com medo de uma pessoa só por ela ser negra e também por ela usar a palavra "escuro" pra se referir a uma pessoa.

Acho que ela não viu que eu tinha feito uma cara feia e continuou falando "tá tão escuro ali, né? deveriam colocar uma lâmpada"

Aí eu sorri muito sem graça.
A coitada foi objeto do meu ódio sem merecer...

0 se importando com isso:

Postar um comentário