domingo, 26 de junho de 2005

a ardileza do ser humano

Comentei com meu irmão que estava prestes a cortar os pulsos (eu, não meu irmão) porque toda vez que tentava pegar uma música do Don't Believe the Truth ela vinha com problema.

Silenciosamente ele baixou o CD inteiro e começou a ouvir durante todo o dia até que eu ouvisse e perguntasse "mas isso é Oasis? que músicas são essas?". Calmamente ele respondeu que sim, era Oasis, era o novo CD. Ele tinha todas as músicas e não conseguia parar de ouvir.

Desesperadamente eu implorei que ele me passasse as músicas por MSN. Veja bem, não demora nada. É de um quarto para o outro. Dividimos não somente uma parede, mas também uma conexão.

Irredutivelmente ele disse que não me passaria o CD. Afinal, ele tinha tido o trabalho de procurar as músicas. A incompetente era eu. Eu que ficasse ouvindo Wonderwall.

Foi entre um grito e outro de desespero (meu, não do meu irmão) que ele disse "eu te passo uma música a cada dois pastéis que você fizer e fritar para mim".

E foi assim que passei minha tarde de sábado na cozinha.

Please don't put your life in the hands
Of a Rock 'n' Roll band
Who'll throw it all away

0 se importando com isso:

Postar um comentário