quinta-feira, 4 de maio de 2017

lista de passageiros que eu adoro no ônibus:
-a mulher solteira que vai a todas as quintanejas, sextanejas, etc. Outro dia contou pra um amigo que reencontrou por acaso no ônibus, depois de 10 anos sem ver, que o carro dela tinha várias cores de tanto bater por aí. Disse que só traiu o ex-marido uma vezinha só. Tem cabelo preto bem comprido e cílios lindos.

-o casal do homem muito alto e da menina bem baixinha que às vezes eu encontro fazendo compras no mercado também, além do ônibus. Eles são fofos.


lista de passageiros que eu detesto no ônibus:
-o homem que usa abotoaduras. ah, para.
-o homem que se enrola todo num casaco, fica parecendo uma múmia e invade o espaço pessoal do outro passageiro.
-o homem que assiste anime num tablet. Apoia o braço no braço divisor do banco e invade o espaço pessoal do outro passageiro.
-a mulher que senta no primeiro banco e quer puxar papo com todo mundo, sempre de rabo de cavalo.

3 comentários:

  1. Oi, Renata! Tudo bem?

    Faz tempo que te acompanho. Muitas vezes achei que você escreveu para mim - ou por mim. Ainda venho aqui todos os dias te encontrar.

    No final do ano passado resolvi fazer a minha primeira viagem sozinha. E foi uma experiência incrível! Voltei para casa com a certeza de que aquela seria apenas a primeira de muitas.

    Sei que você também já fez viagens solo, então estou aqui justamente para pedir uma sugestão, amiga que somos. Onde você acha que vale a pena ir numa viagem desacompanhada?

    Beijos!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana, acho que depende do que você quer. A praia onde eu mais gostei de ir desacompanhada foi são Miguel dos milagres, em Alagoas. É muito tranquila, pra quem quer só curtir praia e descansar mesmo.

      De cidade grande eu amei Santiago, me senti muito bem desacompanhada, segura, foi ótimo. Amsterdã também amei ir sozinha e Lisboa. Paris sempre :)

      Excluir
  2. Obrigada por responder!
    Vou apostar em uma das cidades.
    Beijos

    ResponderExcluir